Melliesh cheek color #6 - Lavender

23:10 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

A Melliesh é uma das marcas gyaru mais conhecidas que existe e eu sempre tive curiosidade de testar os produtos dela! Os produtos têm quase o mesmo preço dos da sua concorrente Candy Doll/Dolly Wink e alguns valem mais a pena do que outros!
Os blushes são um ótimo exemplo disso, eles custam mais barato (em média 15 dólares contra 20 dólares da CD), tem o tamanho maior (vou mostrar isso no próximo post) e a qualidade é semelhante ou até mesmo superior!
Aproveitando que uma amiga foi ao Japão ano passado pedi que ela trouxesse esse blush!



Na foto eu usei a caixinha do blush na cor #3 que farei a review outro dia, eu recebi ele sem caixinha pra não ocupar espaço na mala!



A cor lavender é usada como iluminador tanto nas bochechas quanto em outras partes do rosto, mas acho que ele não funciona muito bem no nariz e queixo!
Eu gosto de passar ele na bochecha antes de usar outro blush (geralmente rosado) por cima,



Aqui no braço vocês podem ver um swatch dele, na verdade é bem difícil para tirar fotos porque apesar de eu ter passado várias e várias vezes a cor não é forte! Tive que trocar o modo de fotografia da minha câmera pra pegar (por isso meu braço parece tão escuro!)


Acho que ele é bom para deixar o blush mais suave na pele, com o iluminador por baixo as cores ficam tipo em degradê e o blush não fica tão marcado, mas não é um produto essencial não! Na verdade só recomendaria ele para meninas que já têm um bom estoque de maquiagens e que agora querem investir em itens diferentes mas nem tão importantes!

Vou postar esses dias a review do outro blush da Melliesh que está bem mais completa, com fotos comparativas entre as 3 marcas mais famosas no Japão e fora dele: Candy Doll, Melliesh e Canmake! Fiquem ligadas =3

XOXO

2 comentários:

  1. nossa mas ele é muito clarinho *o* achei meigo

    ResponderExcluir
  2. o que voce fez no cabelo?? ele tá lindo *o*
    eu queria umas dicas pra cabelo cacheado.Eu queria ter um cabelo cacheado mais bonito ...

    ResponderExcluir