Sorteio!

10:12 Tokyo Fashion Girls 19 Comentários

Como prometido, mais um sorteio do blog!
O motivo? Comemorar o aniversário da Luana, que foi no dia 27 de julho. Ainda dá tempo de comemorar, não dá?

E como a festa é nossa e o presente é de vocês (clichê, oi!) Preparamos um "kit" simples para as nossas baby gyarus, mas que vai agradar todo mundo, quer ver.



O Kit contém:

2 Usamimis florais e aramados
1 Mega Shine lip gloss da NYX na cor Clear
1 Galactic Gloss da Rocket City na cor Atom
e Blotting Papers perfumados :D

Close nos ítens



Então, desejou?
Pra participar é simples, basta colocar seu nome e email na caixinha da ContestMachine abaixo até o dia 19 de Agosto (sexta) e aguardar. O resultado sai no dia 20, ok?



Lembrando que só é permitido uma inscrição por email e o sorteio é apenas para território nacional. Qualquer dúvida, estaremos a postos para responder nos comentários.

Boa Sorte Gals! ♥~

19 comentários:

  1. Adorei a promo meninas! Participando!

    ResponderExcluir
  2. Também estou participando!
    bjoss
    http://www.makeshop-blog.com

    ResponderExcluir
  3. ooba! =D adoro usamimis *-*, participaando!

    ResponderExcluir
  4. *--* Ameii já estou participandoo bjs <3

    ResponderExcluir
  5. haha, que linds~~
    estou participando <33

    ResponderExcluir
  6. usamimis *------*
    já participando espero ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Sempre entro no blog, mas nunca tenho tempo de comentar >3<
    Estou participando do sorteio!
    Usamimi e blooting paper! xD

    Kissus ^3^

    ResponderExcluir
  8. OH GOD *3* eu quero eu quero eu quero eu quero xD
    participando <3 usamimis são muito amor, sempre quis 1 XD

    ResponderExcluir
  9. AII eu quero, fazer todos os tipos de trabalho pra eu ganhar aqui (6)

    ResponderExcluir
  10. fiquei pasma quando achei esse blog!! finalmente um blog gyaru!! adorei!! to participando ^^

    ResponderExcluir
  11. Amei! Quero muito os usamimis! Tô pensando em começar a usar gyaru... Seria um bom começo! =D

    ResponderExcluir
  12. O sorteio é no dia do meu niver \o/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns. Obrigada!
    Participando. ♥

    ResponderExcluir
  14. êêê o sorteio é amanhã *---*

    ResponderExcluir