Tá linda

19:06 Tokyo Fashion Girls 10 Comentários












Ai que saudade de garimpar fotos todas as sextas ♥
Looks aleatórios só pra retornar à rotina..mas vou confessar que quase monto uma edição especial só com peças nesse tom mimoso de amarelo "pastel", estou apaixonada por essa cor!

Quem compartilha esse amor comigo e deseja um tá linda só com peças dessa cor na próxima sexta? :3
Qualque outra sugestão de tema é muitíssimo bem vinda, é bom ter um rumo do que vocês querem ver na hora de pesquisar pelas fotos ^^



10 comentários:

  1. Uuh, eu adoro tons pasteis! super bem vindo na próxima sexta =D
    queria ver um tá linda só com short e saia de cintura alta *-*
    =*

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a 1 ate a 4 ! Perfeitas , eu adoro tons pasteis ! Eu queria ver com meia 7/8 ! Eu tenho um monte , mais nunca sei como usar =^^=

    ResponderExcluir
  3. ain amei a 2, 5, 6 <33
    um Tá Linda! com flores ia ser ótimo, eu amo *-*

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS EU QUERO A BOLSA DE CORAÇÃOZINHO *-*

    ResponderExcluir
  5. awn essa bolsa do ursinho é muito amor!

    acho que seria legal fazer um Ta Linda! com os hits da nossa estação, assim a gente pode arranjar inspiração! xD

    ResponderExcluir
  6. Adorei os acessorios da primeira.

    ResponderExcluir
  7. Tricia divando ali ♥

    Já fizeram um tá lindo inspirado em visual kei? Pode parecer grosseiro, mas tem meninas que conseguem ser super femininas mesmo de vk.

    ResponderExcluir
  8. /\ FAÇAM FAÇAM FAÇAM


    ADOREI A 1,2,5,7 e 9 *U*

    ResponderExcluir