Geo Xtra WT-B61 Forest violet

19:01 Tokyo Fashion Girls 9 Comentários

Como é de costume de -quase- todos os finais de semana, aqui está a review das lentes Forest violet que foram enviadas pela Kiwiberry para fazermos review ^^



Lembrando que... essas séries xtra da GEO são as maiores circle lens à venda no mercado, qualquer propaganda ou anúncio que diga que uma lente tem mais do que esse tamanho é mentira!
Você pode comprá-las clicando aqui.
Espero que gostem! Qualquer dúvida, críticas, erros de inglês, que vocês queiram comentar sintam-se à vontade! Pode demorar um pouquinho mais a gente sempre responde as perguntinhas de vocês ^^

XOXO ♥

9 comentários:

  1. Meo Deos, Lu !! E esse cabelo TOTAL DIVA?!?! *-* você tá muito lindaaaaaaaaaa !! uau ! *-*~

    as lentes são perfeitas, principalmente com os cilios que voceh tá usando .-. naum tenho coragem de largar os meus de 1,99 pra comprar esses de 20 dolares e tanto.. D:

    ..mas admito que faz TODA a diferença e fico aqui só no desejo xD


    posso repetir?


    TÁ MUITO LINDAAAAAAAAAAAAA \o\o\o\o\o\

    ResponderExcluir
  2. Concordo que os cílios fazem toda a diferença, fazendo com que as lentes fiquem mais naturais.

    ResponderExcluir
  3. Hum... de close essas lentes parecem um pouco estranha... porque aparece bastante o castanho dos olhos... mas de longe parece um efeito super legal e nem parece que são roxas! o.o mas é porque to vendo video... acho que pessoalmente a impressão seria outra ^^"
    hum acho que essa não é uma das minhas favoritas, prefiro uma que dê um tom mais natural... e de preferencia cinza, adoro lentes cinzas *-*

    ah, acho que seria legal você colocar no video o nome das musicas que você usa de fundo (=
    qual é o nome dessa? se eu não me engano é do anime Inu Yasha não é?

    ResponderExcluir
  4. concordo com os "TÁ LINDAAAAAAAAAAAA" da Taty-chan 8D

    adorei a lente, a cor dela é linda, mas não acho que ela fique muito legal no dia-a-dia :/ ela seria boa pra cosplay, acho.

    e.......... SUAS LASHES SÃO TIPO, MUITO LIMDAS <3

    ResponderExcluir
  5. @Babi chan

    babi eu sempre coloco o nome das músicas na descrição do vídeo! É só assistir pelo youtube que tem dizendo ^^
    essa se chama "sakura byori" e é uma das milhares de endings do Bleach na época que eu assistia anime ^^

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Recebi desse modelo em vermelho, é muito bonita mesmo! Mas 15mm as maiores do mercado...? Recebemos até 18.8mm em nossa loja. Claro que não no modelo xtra-forest..

    Ótimas reviews! ^^

    ResponderExcluir