Gray is the new blonde

17:05 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

Sempre que você pensa em cores de cabelo no estilo gyaru o loiro é a cor que mais vem à mente das pessoas! Tem até menina que diz que se você não e loira você não é gal, todas nós sabemos que isso não é verdade!
Além de tons mais naturais tons fantasia também são bem aceitos no meio e ultimamente um deles está chamado bastante atenção que é o tom acinzentado, como esse da modelo Riho Kate da Egg



Essa montagem foi feita com fotos da edição de Setembro da Egg e eu achei incrível a mudança capilar dela, até a revista passada ela tinha o cabelo curtinho e loiro!



Essa eu tirei da revista "Soul sister" e essa moça também tem um tom de cinza bem fantasia. Esse tipo de tom é muito difícil de conseguir e custa bastante caro, são necessárias várias descolorações e depois pintar o cabelo com tinta cinza. Também há certos cuidados a se tomar para a cor não desbotar.

Também há outras formas de se conseguir um tom levemente acinzentado e mais natural como é o caso da Manya e da Yumachi nessa foto abaixo...



Outras fotos para inspirar...







Tons de loiro acinzentado são bem comuns nas farmácias e deixam um acabamento bem natural, você também pode apenas descolorir o cabelo e usar um shampoo desamarelador (de cor roxa ou azul) como se fosse um creme, você passa ele no cabelo todo e depois remove, isso ajuda os fios a perderem o tom amarelado do loiro e deixa eles cinza com algumas lavagens, também são necessárias hidratações constantes porque esse tipo de tratamento agride muito os cabelos.

Quem curtiu? Quem não gosta? Eu acho a cor super linda e se eu tivesse paciência para cuidar dos meus cabelos eu faria... quem sabe um dia né?

XO ♥

8 comentários:

  1. Eu acho lindíssimo esses tons mais prateados, uns dia sem dúvida deixo o meu assim (na verdade eu já tive, mas por um curto período de tempo).
    Mas o trabalho que dá é coisa de outro mundo mesmo. Pelo menos 2 descolorações para chegar num louro claríssimo, depois a tinta ou algum creme anulador...e o mais chato -> retoque de raíz loucamente!
    E claro, hidratação semanal, já que nenhum cabelo resiste 2 descolorações sobrepostas sem hidratações frequentes. O fio começa a ficar elástico, as pontas a secarem e quebrarem. =/
    Mas é muito divo mesmo! (melhor ainda quando tem alguma mecha colorida no meio!)

    ResponderExcluir
  2. Acho bonito, agora haja coragem e mt dinheiro...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu acheei estranho,dá aparência de mais velha.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito louco para mim :pp
    Love,
    C s 1 9 9 3

    ResponderExcluir
  5. particularmente eu não gosto xD Prefiro os tons mais castanhos claros...
    E pra que descolorir, pintar de cinza e ficar tendo trabalho retocando, retocando, hidratando... Compra uma peruca! Hahaha #brinks
    Tem que ter uma coragem imensa pra fazer isso '-' acho que eu me arrependeria só de clarear um pouquinho só o meu cabelo!
    Não tenho tanta paciencia assim xD Só de secar meu cabelo eu já acho que vai tempo demais! E olha que ele nem é tão grande assim u.u

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindo, é tão diferente e cheio de atitude! Mas também depende de quem vai usar, não é qualquer uma que vai ficar linda com essa cor de cabelo xD (eu, por exemplo, ia ficar MUITO estranha.)

    Gal de cabelo preto com orgulho. o/~

    ResponderExcluir
  7. As guidettes de Jersey Shore iriam AMAR!!

    ResponderExcluir
  8. eu n gostei mt n...sei lá acho q me sentiria meio velha!?! mas cada um com seu gosto e que seja feliz ^^

    ResponderExcluir