Liz Lisa Autumn collection 2011

10:58 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

A coleção de outono da Liz Lisa se chama "Royal Lady - Neo retro british". Para essa coleção inspirada na moda britânica a marca optou por usar menos estampas florais apostando em xadrez, rendas e tecidos lisos. Os florais ainda podem ser vistos mas em uma quantidade bem menor do que nas outras coleções.
Como em toda a coleção de outono podemos ver muitos tons de marrom, branco e bege.










Vocês podem ver que o "retro girly" ainda está super em alta e promete estar presente em várias marcas nessa estação. As saias mid-lenght também estão bem presentes mas será que essa moda pega mesmo?
Há quem diga que a coleção fugiu um pouco da cara da Liz Lisa pela falta de florais. Eu achei a coleção boa mas poderia ter alguns itens mais "desejáveis". E vocês o que acharam?

3 comentários:

  1. Como comecei a pouco a ler o blog e conhecer moda Gyaru ainda não tenho opinião formada gostei de muita coisa mas sou suspeita para falar pois gosto de xadrez.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nem só de floral se faz uma Liz lisae eles fizerem bem mostrando isso. Mas como você disse faltou aquela peça de 'eu tenho que ter'. O romantismo sempre foi essa pegada da Liz lisa mesmo mas eu realmente fiquei decepcionada com o vestidos e a falta de criatividade deles.Tirando isso gostei muito das blusas e algumas saias.Sem mais.

    ResponderExcluir