NYX Lip Liner Pencil

19:13 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Fazia um tempo que eu estava curiosa pra testar lápis de boca, nunca tinha usado de marca nenhuma mas sempre ouvi falar que são bons em duração e pigmentação...escolhi essas duas cores da NYX, um rosinha e um laranja e agora confesso que quero a coleção toda!



Junto com os lápis eu tive que comprar um apontador, não tinha nenhum específico pra maquiagem, usava o de papelaria comum pra apontar meus lápis de olhos. Achei melhor investir, né? Esse também é da NYX e é perfeito, tem 2 tamanhos, tampinha e limpador.



Close nas cores: o rosa é o "866 sand pink" e o laranja é o "846 tangerine". Tirei foto dos dois nos lábios em dias e horas diferentes, o rosa ficou bem fiel já o laranja foi complicado de fotografar...



Sand Pink, rosa antigo bem bonito e de boa cobertura, achei a ponta desse lápis mais macia que a do tangerine, não sei pq. A duração é tão boa que eu costumo sair com ele pra faculdade as 7 e ele ainda está intacto quando eu saio do estagio, as 17...10 horas de duração é muito, né?



Tangerine, laranja com uma cintilância estranha, ele deixa a impressão de batom "seco", sabe? Por isso foi tão difícil tirar foto da cor fiel, ele é mais difícil de aplicar pq não cobre bem. Sozinho ele deixa a desejar mas com um gloss transparente por cima fica lindo.



Realmente aconselho os lápis, levando em conta que eles custam menos de 3 dólares na Joy's é um ótimo custo por um produto que dura bastante. Só aconselho cuidado na hora de escolher a cor, não fui feliz com a tangerine mas ainda vou me arriscar em outro tom de laranja...talvez o coral.

4 comentários:

  1. Você ja viu o lápis incolor da Contém 1grama? Parece que ele só serve para não deixar o gloss escorrer, ou ate mesmo aqueles batons muito cremosos saíram do desenho bonitinho dos lábios...Ainda não experimentei mas fiquei bem curiosa! Adorei o seu blog, tô seguindo :3
    Beijos, vcs são fofas!

    www.makepramim.blogspot.com

    ResponderExcluir