Tá Linda!

10:01 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários















Atendendo ao pedido da Lola, um Tá Linda só com meias 7/8! \o/

Não é uma peça fácil de usar, principalmente no nosso clima..aconselho usar no inverno, mas não é uma restrição. Esse tipo de meia, principalmente em cores mais alegres, com shortinho e top fica muito charmoso pro calor.

E se você quiser ver mais looks pra se inspirar visita o Lookbook da Mayo que ela ensina divamente a usar vários tipos e cores de meia ♥

E continuem dando sugestões de temas nos comentários :3

6 comentários:

  1. Aee! Sou apaixonada por meias 7/8 e 5/8! Usei o inverno todinho, to usando nesse momento! haha
    Realmente não sei porque é tão dificil ver outras pessoas com look desse tipo, já que é bem fácil de combinar com qualquer shortinho.

    ResponderExcluir
  2. adorei todos!


    bjos
    http://www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Haaaa ! Adorei todos os look ! Eu entrei no link que você falo , e simplesmente amei os looks dela ! Alem dela usar tambem meias baixar que eu amooo tambem ahuahsu' ! Muito Obrigada !

    ResponderExcluir
  4. Descobri esse blog por esses dias e me apaixonei! ótimas referências essas fotos, amei!!

    Estou seguindo vcs. Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Adoro meias 7/8 mas acho dificil usar elas no Brasil,sol desgraçado.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir