Tsubasa's goodbye to Popsister

23:49 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

Sim gals, a modelo mais inflluente do mundo gyaru está dando adeus à popsister. A modelo trabalhou nela desde a primeira edição (em 2009 se não me engano) e teve a sua última participação na edição de outubro de 2011. Tsubasa escreveu uma carta para os seus fãs anunciando a sua saída.




A carta diz basicamente que ela está buscando novos horizontes e tentar se aventurar em novos projetos. O que não significa que ela vá parar de aparecer na revista, vai deixar apenas de ser uma das modelos oficiais.
Provavelmente ela dedicará mais do seu tempo para as suas duas marcas de cosméticos "Candy Doll" e "dolly Wink" e claro, à sua carreira de cantora que (apesar de meia-boca) está fazendo o maior sucesso e dando o que falar no Japão e no mundo.

Vocês podem ver a seguir os últimos shoots que ela fez para a popsister como modelo da revista.








Eu acho que apesar de overrated é impossível negar a gigantesca influência que a Tsubasa tem no mundo fashion, e eu nem estou falando só de gyaru, ela movimenta uma industria milionária de roupas, cosméticos, comerciais, enfim, ela é sem sombra de dúvidas a gyaru mais influente de todos os tempos e continuar modelando para a popsister não iria acrescentar nada a esse sucesso além de mais trabalho! Não duvido nada que em menos de um ano ela lance a sua própria gyaru-magazine. Enfim, apesar de não ser das minhas modelos favoritas devo admitir o sucesso que ela tem e torcer pra que ele se torne cada vez maior (só espero que ela pare de cantar! HAHAH).
E vamos esperar que antes do final do ano vamos ver mais modelos de cílios adicionados na coleção da Dolly Wink! Espero que ela lance mais produtos até lá =D

8 comentários:

  1. Interessante essa coisa de uma modelo sempre posar para a mesma revista, eu não sabia disso (vivendo e aprendendo).

    ResponderExcluir
  2. Junho de 2010 QUERIDINHA, ao menos vc poderia entender melhor do que está escrevendo antes de publicar... nao acha??? rssss.

    ResponderExcluir
  3. AY ANOM RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS KAY FORAH RSSSSSSSSSSSSS -v-'

    quando eu vi 'goodbye to popsister' eu pensei que fosse aquele adeus mesmo, nunca mais aparecer D: e já estava assim "OH NOES"

    mas acho legal pra ela sair um pouquinho, menos trabalho né ._. mas pf tsubasa, não faça músicas como milky bunny pelo amor de deus, faça algo como aquela 'song for...' do seu single u3u

    ResponderExcluir
  4. Ai eu não acredito!
    Quando eu vi fiquei tão chateada!
    Ela é uma das minhas model gals preferidas.
    Acho incrível a influência da Tsubasa,
    e cá entre nós, ela merece tudo isso sim.
    Ela é toda essa cocada sim.
    Não digo isso só por ser uma fã dela.
    Mas eu realmente admiro muito ela.
    Adoro os trabalhos dela, e eu gostei muito da
    música dela, achei muito fofinha.
    A voz dela é no tom certo sabe, não é como a de muitas cantoras japonesas, que é fininha e as
    vezes irritante.
    Ela tem uma voz linda!
    Mas tomara que ela sempre apareça nas revistas!
    Toda a sorte do mundo para a Tsu~!

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo

    Duas edições de 2009 à venda na Amazon Japan

    http://www.amazon.co.jp/gp/search/ref=a9_sc_1?rh=i%3Astripbooks%2Ck%3Apopsister+2009&keywords=popsister+2009&ie=UTF8&qid=1317303253

    Scans da edição de Junho de 2009

    http://sushi-cat.net/?p=1223

    ResponderExcluir
  6. I can not believe it! :( I´m so sad! but I hope she makes so much music and have success in the future! ^-^

    ResponderExcluir
  7. Ela é uma das minhas modelos preferidas, apesar da super exposição e tudo mais! Mas não só pelo trabalho fotográfico, ela foi bem esperta de lançar uma coleção e tentar enveredar algo dela!

    ResponderExcluir