W♥C Autumn collection 2011

13:10 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

A W♥C é uma das marcas japonesas mais populares entre as gyaru tanto dentro como fora do Japão. As roupas são produzidas e modeladas por Wakatsuki Chinatsu.
O foco principal da marca sempre foi o estilo casual, mas para o outono de 2011 eles resolveram apostar no estilo Boho e criaram roupas que eles chamam de "Casual Bohe".
Abaixo vocês podem ver o lookbook da estação.

















Apesar de eu ter gostado da coleção fiquei triste porque a W♥C sempre mostrou ser uma marca irreverente e diferente das outras mas nessa coleção eles mostraram um conceito tão repetido e com uma cara tão mainstream que eu acho que perdeu um pouco da essência que a W♥C tem. Cadê as roupas com estampas extrovertidas, cadê as saias que são desejo de consumo, e o mais importante...



CADÊ KUMATAN??? Srsly só tem ele na última foto! Não curti =/

E vocês o que acham? Estou sendo exagerada e extremista ou a marca realmente mudou um pouco a sua cara? Vocês consideram esse tipo de mudança ruim ou não?

3 comentários:

  1. Não sou nenhuma expert em gyaru (alias estou começando agora a conhecer esse tipo de roupa aqui, sou mais chegada num v-key -por favor não me apedrejem-hahahaha),não gostei das roupas, achei poucas peças realmente aproveitáveis no dia-a-dia e não me senti atraida pelas fotos, infelizmente a modelo tem a mesma energia de um manequim de vitrine.

    ResponderExcluir
  2. Também não curti muito as roupas...
    Tem cara muito de... Hmm...
    Errrrmm... 'Roupa que se vê em qualquer lugar?'
    Mas também não posso falar muita coisa, já que é a primeira vez que vejo uma coleção da Marca...
    Vai ver só foi má sorte de pegar uma coleção mais pra baixo, né?

    ResponderExcluir
  3. Nadia e Dragon, a marca W♥C como dito no post, não tem essa cara "comum", nessa coleção eles fizeram algo completamente diferente do normal da marca. Procurem fotos das roupas da marca que concerteza irão entender.

    ResponderExcluir