BB creams para pele oleosa

12:54 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Com a popularização dos BB creams muita gente deve ter comprado no ebay às cegas e quando o produto chegou em casa: total decepção.
BB creams apesar de serem ótimos devem ser usados com cautela, principalmente por quem tem a pele oleosa e/ou acneica, se você comprar o produto errado ele literalmente PINGAÓLEO no seu rosto!
Resolvi separar nesse post alguns dos BB creams que são mais recomendados para peles com essas características, alguns eu já testei e realmente posso afirmar que são bons, outros não tenho muitas informações.

Nota: Apenas o fato de ele ser adequado para o seu tpo de pele não significa que será um bom BB cream para você, como esse tipo de produto não tem cartela de cores elas variam muito de marca pra marca, então às vezes você pode se deparar com um produto perfeito pro seu tipo de pele mas que infelizmente não bate com o teu tom. E isso minhas amigas, a gente só aprende testando =/

BB creams para pele oleosa

Esses produtos já são feitos especificamente para esse tipo de pele, a maioria promete controle de oleosidade e redução dos poros.

Shills - Cherry blossom oil control BB cream



Skinfood - Peach sake BB cream



Etude House - Magic BB cream (for oily skin)



Dr Jart - Silver label BB cream



Mistine - BB Oil Control MOUSSE Cream





Baviphat - Magic girls BB cream



BRTC - Blemish recover balm



Holika Holika - Baby bloom Light



BB creams para peles com acne

Além de serem específicos para o controle da oleosidade esses BB creams também tratam a acne, com propriedades que diminuem a inflamação e a vermelhidão, também prometendo cobrir os póros e diminuir a produção de óleo.

Baviphat - AC cure control BB cream



Mentholatum - Acnes BB



Hanskin - Acne control BB



Dr Jart - Acne x blemish base



BB creams oil free

Esses já não fazem as mesmas promessas dos que citei acima mas são oil free, bom para pessoas que têm a pele mista ou pessoas com pele oleosa que moram em climas mais frios.

L'egere - Water drop shiny pearl BB cream



Skin79 - Shiny pearl water drop BB cream



Too cool for school - Blending cream BB



Skin79 - Magic girls BB



The face shop - Oil free sun cream



Espero que o post ajude vocês nas próximas compras ^^

4 comentários:

  1. e o da skin79, aquele rosa? comprei, mas ainda não chegou... vi no ebay que controlava a oleosidade, mas não sei se é pra pele oleosa, que é o meu problema.

    ResponderExcluir
  2. muuito obrigada, luciana, eu estava mesmo querendo comprar um, mas ficava sempre a duvida de qual comprar. todos esses tem no ebay?
    =**

    ResponderExcluir
  3. Luu obrigada pelas dicas!
    Eu inclusive ia perguntar para vcs,
    pq eu tenho pele oleosa mas não sabia qual comprar!

    ResponderExcluir
  4. Lu, obrigada pelo post! Eu queria saber se tem algum especifico que vocês recomendam? Algum que vocês já tenham testado e tals.

    ResponderExcluir