Cabelo ondulado

20:00 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

Olá meninas!

Vocês lembram do post da Luciana falando sobre a tendência ondulada nos cabelos? (clica aqui pra relembrar)

Então, parece mesmo que os cachos estão perdendo espaço para as ondas nessa estação. Encontrei várias referências na Vivi e na PopSister (que vai deixar a gente na mão por tempo indeterminado, mimimi D:) não só de ondulados tipo "triondas" como ondulados mais abertos e bagunçadinhos, do tipo de cabelo que a maioria de nós, brasileiras, temos a sorte de ter naturalmente!

Vale a pena deixar o babyliss de lado, principalmente agora no nosso verão e curtir um ondulado bagunçadinho com estilo, dá menos trabalho e o resultado fica lindo nos mais longos até os mais curtinhos *-*













Então, deu aquela vontade de esquecer um pouco da chapinha e do babyliss pra curtir o cabelinho naturalmente ondulado?
E se mesmo assim você ainda quiser um bom truque pra ficar perfeito a dica é ir em uma loja de produtos para cabelo e comprar um difusor, que é uma peça que encaixa no secador que permite secar o cabelo amassadinho...tem vários vídeos no youtube ensinando a usar e não custa caro :)



7 comentários:

  1. o blog de vcs ta mto caidinho :~~

    ResponderExcluir
  2. Oii! lembra aquele post sobre os cílios da Jewerich?

    Por favor me diga onde posso comprar Jewerich, que envie para o Brasil! >.<

    Obrigada! hihi

    ResponderExcluir
  3. cute photos! makes me want a hair makeover :)
    -G.

    ResponderExcluir
  4. @Cherry

    Aqui amore ^^ http://ichibankao.com/default.aspx

    ResponderExcluir
  5. meus cabelos são ondulados natural (= mas eu preciso secar com secador ou senão ele arma, porque os fios são bem finos...

    ResponderExcluir
  6. LOL! meu cabelo é exatamente assim porque ele é repicado XD *bem repicado, nem conto o porque* eu vou cortar ele... na altura do rosto (?) aí ele vai ficar bonitinho ♥

    ResponderExcluir
  7. Queria que meu cabelo ficasse natural desse jeito! >_<

    Meu cabelo é todo rebelde, um dia acordo com o cabelo a la Boi-lambeu e no outro com ele todo ondulado (Mas de uma forma feia, já que não está tão comprido e geralmente fica cheio de Frizz quando fica assim... -_-)

    Mas pra mim tanto os cachinhos, quanto os ondulados vão ser pra sempre amor. <3

    ResponderExcluir