Delineador Océane

13:08 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Hey gals!

Hoje eu vou fazer a resenha de um produto que veio em boa hora, o delineador em caneta da Océane na cor preta.
Você deve estar estranhando, mas é isso mesmo..a marca dos lencinhos removedores de esmalte e maquiagem está começando uma linha de make e esse é um dos primeiros produtos.



Fiquei feliz pq poucas marcas naionais, pra falar a verdade só conheço a Duda Molinos, a Natura e a Boticário, trazem esse tipo de delineador em caneta..que na minha opinião é o melhor e mais prático de aplicar.
O preço também é super convidativo, vi em farmácias custando entre 12 e 15 reais. E embora o delineador não tenha mais cores além de preto eles compensaram lançando vários tipos e cores de lápis para olhos diferentes, dá pra conferir no SITE da marca.



Falando do produto em si, curti muito a ponta grossinha dele, bem parecida com a do delineador da Eyeko.
Tem quem pense que a ponta mais fininha é melhor pra desenhar o sonhado (e sofrido) gatinho, mas na minha opinião essas pontas mais largas são perfeitas pq são mais firmes.



Aqui os exemplos de traços, dá sim pra fazer um traço mais fininho com ela sem problemas :D
Quanto à duração...é razoável. Dura bastante mas sai muito fácil se esfregar a mão ou se for um dia quente por exemplo, pq não é a prova d'água. O que pra mim não é defeito pq eu detesto sofrer pra demaquilar os olhos, haha.

E levando em consideração que as nocionais tem a coragem de cobrar mais de 20 reais e oferecer praticamente a mesma qualidade, eu acho que essa canetinha é o melhor custo benefício do momento. Recomendo :)

3 comentários:

  1. Wow, estou precisando de um desses :D

    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo experimentar faz um tempo!
    Mas não acho em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  3. Estava mesmo procurando uma canetinha delineadora, ouvi muito falar do delineador da Eyeko mas as últimas comprinas que fiz pela net tiveram complicações na entrega então estava com um pé atras por isso =S. Acho que vou testar essa da Ocean, gostei da descrição de vocs, pena que pelo jeito a duração não deve ser muito boa em peles oleosas.
    Estou começando um blog sobre maquiagem e seguindo o blog de vocês, seria ótimo se pudessemos trocar algumas ideias ;D

    http://prettyandposh.blogspot.com/

    XOXO

    ResponderExcluir