Dolly Wink eyelash #4 Feminine style

17:14 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

A Cosme-de mandou pra gente uma caixinha de cílios da Dolly Wink para testar. O modelo que eles mandaram foi o #4 - Feminine style



O modelo #4 é o único da Dolly Wink que é "half lash" ou seja, ele não cobre os cílios do canto interno até o externo, ele é colocado apenas da metade pro final dos olhos, só pra dar um "point" no olhar.
Fiz um vídeo mostrando um pouco da embalagem e o antes e depois de usá-los ^^



Por serem bem discretos eles são mais indicados para outfits mais casuais e otona, por isso o nome "Feminine style", também são ótimos para usar no trabalho.



Para ir direto para a parte dos cílios basta clicar aqui, vale lembrar que a cosme-de tem frete grátis pro Brasil e os preços são os mais baixos que eu já encontrei na internet!



Quanto à qualidade eu vou repetir o que já falei em outras reviews aqui no blog, de todas as marcas que já testei a Dolly Wink tem a maior qualidade em cílios postiços, acho eles até melhores que os da Diamond Lash por não perderem a forma rapidamente como os da DL fazem! Infelizmente os cílios são bem mais caros comparados com os da Diamond Lash, que custam cerca de 20 dólares por cinco pares!
Outro ponto que eu gostaria de citar é a colinha que vem junto, tanto no kit da KOBE quanto nesse modelo, eu reparei que as colinhas não funcionam tão bem quanto a cola que é vendida separadamente (farei a review dela em breve e compararei as duas), as colinhas que acompanham os cílios são bem mais espessas e demoram mais a secar, além de borrar na maquiagem e sujar muito os cílios, mas como eu falei, vou me aprofundar mais nelas em outro post =]

No geral, mais um ponto da Dolly Wink! Os cílios são de ótima qualidade, super naturais, com o preço um pouco caro mas levando em consideração que eles duram bastante acho um bom investimento a ser feito!

Durante a semana estarei postando várias outras reviews de produtos da Dolly Wink (que eu sei que vocês amam) então não deixem de visitar o blog e comentar ^^

XOXO ♥

3 comentários:

  1. Eu uso half lashes pro meu evereyday pseudo/tentativa gyaru look hSUIAHSIUAH Meu único problema em comprar dolly wink é que como uso todos os dias me pergunto se eles não vão estragar facil e eu acabarei gastando 32 reais a toa.. se bem que sem frete vale a pena DD: ô duvida =-= HSUIAHSIUAHSUIH

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses cilios, eles dão um ar bem natural e fica parecendo uma bonequinha.
    Momento pergunta idiota: que lente é essa da foto?

    ResponderExcluir
  3. nee, eu já tinha visto o vídeo antes no youtube! xD

    ResponderExcluir