Leopard knit

13:08 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Como todo o inverno muitas tendências permanecem as mesmas como leopard print, peles, etc. Vou poupar vocês dos posts repetidos e me focar apenas em como esses itens vêm evoluindo ao longo dos anos e marcas.
Um desses itens que vem se reinventando é o suéter, ele já apareceu ano passado como vocês podem ver nesse post aqui mas esse ano o suéter com estampa de oncinha virou o item da estação com várias marcas investindo nele e claro, deixando a gente cheia de opções na hora de comprar!
Confiram abaixo as marcas que já têm o leopard knit no seu portifólio de outono.

W♥C



Tsubacolle (4,179Y)






À venda aqui

Rienda



MURUA (6,825Y)




À venda aqui

Chika (ou será a Chie??) usando o leopard knit



Quem não quiser comprar de burando o taobao vende alguns bem honestos, como esse aqui

E aí meninas o que vocês acham desse item? Eu adoro e já está na minha lista de compras nos próximos meses :3

4 comentários:

  1. Luuu, onde você baixa as revistas japonesas?!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei uma gracinha! Além das peças serem bonitas, são confortáveis e quentinhas, né? Beijo...

    ResponderExcluir
  3. Já comprei a minha! *w* São lindas mesmo~

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito dessa Tsubacolle, mas pqp que caro D:

    mas awn, eu quero Ç____Ç

    ResponderExcluir