Ombré-gyaru

23:28 Tokyo Fashion Girls 17 Comentários

Quem me segue no twitter já deve saber de algumas "trends" que eu abomino! Tipo color blocking e ombré-dye! O problema é que não tem como fugir dessas tendências muito fortes porque elas afetam diretamente a cultura e a moda japonesa. Tô tentando fugir de falar de color blocking mas vamos falar um pouco sobre o Ombré-dye que é o estilo de tintura que deixa o seu cabelo mais escuro de cor natural na parte de cima e mais claro embaixo...



A marca de perucas Aqua D♥ll lançou uma linha de perucas baseadas nessa tendência, são 7 cores disponíveis e algumas com combinações bem inusitadas.




Quem quiser comprar é só clicar aqui.
Posso dar a minha opnião? Eu DETESTO ombré hair! Parafraseando katylene: ou você mora na praia e tem o cabelo naturalmente mais claro nas pontas ou você se conforma e tem o cabelo de uma cor só! Pra mim a impressão é de que a raiz cresceu e que o desleixo é tão grande que não pintou o cabelo de novo!

Isso é até um problema que acontece com o meu cabelo, ele era bem descolorido e eu pintei de castanho, mas com o tempo a raiz foi crescendo e a ponta foi desbotando com o sol, resultado? Californianas! Quando me dei conta da cagação que estava o meu cabelo eu escureci todo, não passou 3 meses e lá estavam as pontas claras novamente, PINTEI ESSE DIABO DE NOVO! Acho que ainda nem fez um mês que pintei mas felizmente não estou vendo pontas mais claras, será esse o fim da minha jornada contra as californianas? hahaha

Mas enfim, gostaria de saber a opnião de vocês! Vocês gostam desse estilo? Acham que combina com gyaru?

17 comentários:

  1. Eu também não sou fã desses tais de Ombre e Color Blocking, concordo que ombre é exatamente o que tu disse: parece relaxamento com o cabelo.

    ResponderExcluir
  2. I would love to dye my hair like that but my work would fire me :(

    ResponderExcluir
  3. em cabelo liso fica lindo,ja fiz e aprovei
    nao fica com a aparência q pintou e deixou crescer,pq não é como na californiana,q é pintado reto,é super irregular e isso dá o efeito que foi feito em cabeleireiro msm kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ahhh x3
    Eu gosto e estou pensando em fazer rsrsrs...
    Pensando; não sei se tenho coragem ^^
    beijus<3

    ResponderExcluir
  5. achei até fofo o cabelo escuro com as 'pontas' avermelhadas, mas n acho q combina mt com gyaru =\

    ResponderExcluir
  6. haha eu amo, amo esse efeito no cabelo !
    sério mesmo *--*
    não tenho coragem de fazer no meu, porque não tenho coragem de fazer NADA no meu, mas compraria sim uma peruca dessas ^^
    mas vai de opinião :)
    acho muito legal vocês colocarem a opinião de vocês e colocarem para discussão :D

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto até!
    Acho bonito~
    Principalmente quando as pontas são de um tom meio loiro-acizentado <3
    Mas... Momento n00b aqui, mas o que era color-blocking mesmo Luciana? XD

    ResponderExcluir
  8. Bom, essas perucas estão bem feias! Dá a impressão de desleixo que você comentou!

    Mas tem gente que fica bonita com esse método!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o cabelo assim, bom eu tinha, agora ta uma merda =P
    Em cabelo liso fica melhor, mas realmente não combina NADA com gyaru =p

    ResponderExcluir
  10. Também acho horrível Ombre Hair! O pior de tudo é que as pontas do cabelo naturalmente já tendem a ressecar mais, então quando você faz essa descoloração nas pontas você precisa hidratar bastante pra ficar sempre bonito, e as pessoas não hidratam, e aí o loiro só faz parecer que o cabelo está AINDA MAIS ESTRAGADO do que já está!
    São altas as tendencias do cabelo parecer que as pontas tão pura palha, não necessariamente elas estando! O risco de 'fail' é de 99%. rs

    ResponderExcluir
  11. parece que elas pegaram o cabelo e mergulharam na tinta como um pincel =x
    nem curto também...

    ResponderExcluir
  12. Muita gente confunde californiana com Ombré, eu não sou fã de californiana, mas Ombré acho lindo! não é aquela coisa marcada só nas pontas, é um degradê, esse assunto vai longe...

    ResponderExcluir
  13. Mano, vc tinha esse cabelo até a matade desse ano e achava demais Luciana, total vira casaca!!!! AFFFEEE deixa de se achar a entendida, e OMBRÉ NAO EH CALIFORNIANA!!!! Fikdik!!!

    ResponderExcluir
  14. @Anônimo

    Pelo contrário cara anônima, eu tinha sim e até comentei no post que odiava ele, não pintava por pura preguiça mas bonito eu não achava não!

    ResponderExcluir
  15. Achei bonitinho, ombré é legal. :3

    ResponderExcluir
  16. Alguem sabe dizer quais as lentes as modelos estão usando? bjss

    ResponderExcluir