Tá Linda!

12:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários














Olá meninas!
Depois de ler as respostas de vocês no nosso questionário vi o quanto vocês gostam dessa sessão, prometo voltar a fazer semanalmente, todas as sextas, como antes, ok? :D

O tema de hoje é Oxford. Eu adoro, mas confesso que também tenho dificuldade de combinar o meu, que é caramelo e baixo. Acho que fica lindo com shortinhos e saias de cintura alta. Vestidos soltinhos, com cara de verão, também combinam demais.
Os modelos com salto são bem mais fáceis de usar com calças, por exemplo. E os bicolores e coloridos são pra quem realmente não tem medo de mostrar estilo.

Outra coisa importante que gera dúvida são as meias. Eu acho que não tem regra mas é bom evitar exageros, principalmente meninas com a perna mais grossinha ou as mais baixinhas. A dica é: Quanto mais perna você mostrar mais longa ela vai parecer, então se vc é baixinha e usa com uma meia 3/4 é provável que achate a silhueta.

Oxford são muito usados em gyaru, principalmente modelos de salto em outfits retrô, então se você quiser investir em um sapato que seja a cara do estilo, invista no oxford. Além de ser fácil de achar em lojas físicas os preços são bem legais. Vale a pena :)

4 comentários:

  1. Nossa já passei em várias lojas de sapato e nunca achei um oxford, acho muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou baixinha e vivo de meias! Mas minhas preferidas são as 5/8 (que ficam uns 3 ou 4 dedos acima dos joelhos).
    Oxford fica realmente uma graça com meias desse tipo compridas e saia, especialmente os que tem um salto mais alto.

    ResponderExcluir
  3. Estava ontem mesmo vendo um site de vendas de sapatos, e me perdi namorando justamente na sessão oxford! Também adoro!
    Estou louca por comprar uma preta e de salto, de forma que eu possa aproveitar também para outfits gothic lolita. Acho um charme.

    ResponderExcluir
  4. http://girls-fashion-network.blogspot.com/

    ResponderExcluir