The bigger the better

11:26 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

Que os cardigans e suéteres estão por toda a parte nas revistas japonesas já deu pra perceber né? Mas vocês também perceberam que a aposta para o outono são os tamanhos mais soltinhos?



Seguindo ainda a tendência britânica de deixar as roupas bem soltas os looks com saias compridas e cardigans "oversized" estão super em alta.
Falando dos cardigans, os modelos com listras são os mais populares, elas podem ser bem grossas como da segunda e da última foto ou mais finas como as da terceira foto.



Aqui vocês podem ver exemplos de moletons usados com saias plissadas, que estão bombando em revistas como a Popsister e a Vivi. Devo admitir que assim já acho meio feinho e largado demais!
A MURUA dá uma verdadeira lição de como usar essas peças mais oversized sem perder o glamour, eles já estão apostando nessa tendência há algum tempo!




Mais algumas fotos para inspirar!



7 comentários:

  1. Moleton com saia plissada tem que ser algo muito bem dosado, porem as fotos da postagem estão ótimas.

    ResponderExcluir
  2. http://media.tumblr.com/tumblr_lud5a2B52A1qg06b2.bmp

    FALA VADIA,eu vi a sua resposta sobre otakus brasileiros,boa resposta idiota,só vou dizer uma coisa: RETARDADA E FEDIDA É VOCÊ CARALHO! quem você acha que é?não,sério mesmo?FEIO?feio foi demais ¬¬ nerd,virgem...DESDE QUANDO ISSO É RUIM?AGORA LOSER?filha você merece ir para o DEATH NOTE de todos os otakus existentes e morrer da pior forma possível sim,eu falo death note,pois sou otaku com orgulho! você se acha muito linda né,muito cheirosinha e legalzinha pra poder falar dos outros.DOENTES!DOENTES?acha que ser fã de alguma coisa é doença?então você também é uma doente,eu não venho aqui por que eu me senti ofendida(sim eu me senti e MUITO) mas venho por todos os otakus que tem que aguentar pessoas rudes e idiotas como você falarem isso. simplesmente,se fode ai guria _|_

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo

    A resposta foi da Ichigo e não minha, eu apenas curti XD
    You go girl!

    ResponderExcluir
  4. @Anonimo @Tokyo Fashion Girls
    ok, acredito que não haja UM SER no MUNDO que não fale mal de alguma coisa/alguém/algum estilo/caraleoa4 Se for, me apresenta pois ele é o ser mais bondoso desse mundo '-'


    enfim
    @Tokyo Fashion Girls
    acho que eu passo essa moda xD Essas blusas largas com shorts, saias curtas, pra mim dá uma aparencia de "largado" '-' Parece que pegou a roupa do namorado por falta do que vestir ^^"

    excelente post (=

    ResponderExcluir
  5. the bigger, the hotter também! imagina usar um moletom soltinho no calor de Fortal City? impossivil...



    Quanto a essa menina "Anônimo" ai... tipo...

    um beijo pra ela!

    ResponderExcluir
  6. @ anônimo, adoro anime mas não me auto declaro otaku, alias que eu saiba essa definição não é bem vista no Japão.

    ResponderExcluir
  7. JFKJDSHFKJSDHFLJHSDFKJSDHFKJHSDKFJHSDKJFHSKLJHFSJDKFHJSHDFKJSDHFKJSHDFKSJHDFKJSHDFLKJHSDFLKJHSDFKJSDHFKJSDHFKLSJDHFKLSJHFLSJHFSLKFDH AI GENTE.

    @Anônimo
    primeiro que não foi nem a luciana/luana que respondeu isso e...

    engraçado... "sou otaku com orgulho mimimi" E KD? vem aqui no anonimato crente que ofende a todos.


    mas... vamos falar sobre o post.

    passo a moda do folgadão. eu achei até legalzinho e tals mas :/

    ResponderExcluir