Diamond Lash (プリンセス) Princess eye

10:14 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

Já tinha comentado nesse post aqui sobre dois modelos de diamond lashes que eu tenho, hoje vim falar sobre o "princess eye" que faz parte da segunda tray da marca!



Se você reler a minha review anterior vai ver que uma das coisas que eu menos gostei a respeito dos cílios inferiores "model eye" é o fato de eles serem de tufinhos, às vezes a gente está com pressa ou preguiça e não quer perder muito tempo colando cílios! Resolvi comprar um que fosse completo e que fosse um pouco mais dramático para looks mais rocker então acabei escolhendo ele.



Sinto muito em dizer mas eu não gostei desse modelo! Vejam vocês mesmas nessa foto mais de perto que o "fiozinho transparente" que suporta os cílios é extremamente grosso, pode ser algo necessário porque o modelo é mais cheio mas comparem com a foto do "model eye" e podem ver a diferença absurda entre um e outro :(
Por ele ser tão grosso gera desconforto, eu realmente sinto ele incomodando nos olhos ao piscar, ele não faz a "curvinha" do olho direito, quando você cola de um lado ele descola do outro, só funciona realmente pra asiáticas ou pessoas com os olhos mais amendoados, quem tem os olhos redondinhos como os meus vai sofrer com ele! Claro que eu poderia usar ele retinho e fazer um efeito de aumento tipo assim mas não é o tipo de make que fica bem em mim =/



Cílios superiores: Diamond lash - Cat eye
Cílios inferiores: Diamond lash - Princess eye


Apesar dos problemas que eu citei, preciso falar o quanto esses cílios são lindos? T___T
Acho que um jeito de usá-los seria cortando em tufinhos (É O MEU CARMA) e colando individualmente, assim é mais fácil de acompanharem o formato do meu olho.
Estou usando eles nesse vídeo sobre as lentes 3D gray!



Ele custa em média 20 dólares e vende em qualquer lugar! XD
Shoppingholics, ichibankao, alphabeautyuk (ou qualquer outro vendedor do ebay)

Experiência um pouco frustrante mas não vou desistir de encontrar meus lower lashes perfeitos!
E vocês meninas, já testaram cílios inferiores? O modelo deu certo nos olhos de vocês? Comentem ^^

7 comentários:

  1. ai, essas lower lashes são lindas D: uma pena ela dar esses "probleminhas" Ç_Ç
    Olha, eu nunca tive uma lower lash, eu pegava aqueles superiores que eu comprava e cortava xD
    mas as minhas estão chegando 8D
    amei essas lenses, ficou linda nos seus olhos lu!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que vejo lashes aqui tenho vontade de sair correndo comprando mas depois me lembro que sou um desastre.

    ResponderExcluir
  3. Lu, comprei no ebay uns cílios inferiores bem legais com a haste transparente beeem fininha! claro... não são tão cheios quanto esses, mas fazem bastante diferença!

    Essa lente que você está usando qual é? bjs!

    ResponderExcluir
  4. @• Ju Menezes •

    A lente é a 3D gray, tem no post e no título do vídeo :)

    ResponderExcluir
  5. Foi mal Luciana!! depois eu vi o vídeo! é a minha mania de comentar no meio do post e ler a outra parte depois... #gafe.

    ResponderExcluir
  6. Ai Luh, mesmo com seus pontos negativos em relação aos célios eu ameiiii! Eles são lindos e ficam lindos! E como vc falou é só cortar em tufinhos. Quero muito comprá-los! E eu adorei os cílios inferiores da dimond lash (sweet eye) que comprei, passa lah no meu blog. Kissus.

    http://cutenessandme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. qual o nome da musica que toca que toca no video? :S

    ResponderExcluir