Dolly Wink eyelash glue

22:48 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Ou: a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!

Desde que descobri gyaru sempre tive vontade de usar cílios postiços mas acabava sofrendo por causa de más escolhas da cola.
Usei aquelas do ebay (são honestas, mas é difícil de usar), a da fingr's (estraguei muitos cílios por causa dela) e uma da koji (uma bosta!) até finalmente tomar coragem e comprar essa!



Falo em tomar coragem porque né, paguei 13 dólares nela, na internet você pode até encontrar mais barato, mas olha, vale o investimento!



Além da embalagem ser AMOR NA VIDA a cola tem CHEIRO! E é um cheirinho delicioso! Do tipo que gruda nos cílios aí quando você abre a case vem aquele cheirinho gostoso da cola! ♥
Tá bem, agora indo ao que interessa! Ela seca super rápido, o que era um problema que eu tinha com a cola da fingr's e com a outra cola da koji, elas demoravam mais de um minuto pra ficar "no ponto" e essa não dura nem 20 segundos! É bom porque facilita principalmente na hora de colocar cílios inferiores de tufinhos.



Além de secar rápido ela também fixa super bem, acho que o único ponto negativo que poderia citar é que ela demora um pouco pra ficar transparente depois de colada. Então para quem não costuma maquiar os olhos primeiro acho bom se acostumar a fazer isso antes de usar essa cola, porque sair com o olho sujo de branco não dá né?



Isso tudo sem contar esse aplicador que é potimo, muito mais fácil de controlar a quantidade de cola do que com o aplicador de bisnaga!
Nota 10! Nunca mais compro outra cola na vida! =]
À venda aqui

4 comentários:

  1. Eu nunca fui de usar cilios postiços, mas da maneira como tu fala dessa cola dá até vontade de usar.

    ResponderExcluir
  2. a primeira cola q tive a desventura de comprar foi a da fingr's . ela é ridicula, meleca muito, demora 3 anos pra secar e sai 8 litros de uma vez da bisnaga --' (desculpe ai o exagero, mas e q aconteceu =O)
    entaao, essa review abriu meus olhos, muito obrigada, luciana! *-*
    comprarei essa cola e o delineador de caneta da dolly wink tbm (me a-p-a-i-x-o-n-e-i por ele incondicionalmente)
    aaah, a cola da fingr's tbm estragou meus cilios e.e -afe

    =*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você comprou essa cola. Eu estava de olho nela faz algum tempo mas, queria uma opinião sobre os produtos da Dolly Wink.
    Já que vocês falam tão bem dessa marca vou experimentar, sim. =)

    ResponderExcluir
  4. EU IA FAZER 1 MERDAAAA ;A;
    LUCIANA EU TE AMO <3333


    eu ia esperar minhas lashes (caras pra kçilds) chegar pra comprar a da fingr's Ç____Ç

    mas aí eu vi essa review diva e lembrei que eu NÃO comprei essa cola xDDD agora só depois do natal, vou ter que me contentar com a colinha que vem nas lashes da DW D:

    e essa embalagem é muuuuito linda Ç_Ç
    OPA





    OPAAA


    CHEIRO? OMG!! é bão? Ç___Ç ai *le arrependimento por não ter comprado*

    ResponderExcluir