Dolly Wink pencil eyeliner (Brown)

13:25 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Um produto que eu sempre tive curiosidade de testar era esse lápis marrom da dolly wink! Como não estou mais usando make gyaru tão frequentemente pois estou achando o meu próprio estilo aos pouquinhos, resolvi que seria a hora de testar um lápis marrom para fazer um delineado mais discreto.



Dentre tantas opções escolhi esse da Dolly Wink pelo simples motivo de ser LINDO e claro, de ter lido algumas reviews que falavam muito bem dele!



Ele é o lápis mais macio que eu já vi! Tão macio que chega a quebrar com facilidade quando você vai apontar, então tem que ter cuidado, ele também amassa com facilidade quando você passa no olho.



Ele esfuma bem, usando um cotonete ou um pincel você tem um efeito legal no esfumado.



O único problema é a durabilidade, qualquer passada de mão mais forte e ele PUF! desaparece! Ainda estou tentando ver um meio de usar ele sem desaparecer tão fácil.
Comprei por 17 dólares no mercado Marukai, mas está à venda online no ichibankao ou na alphabeautyuk!

XOXO ♥

0 comentários: