Estilo: Chika e Chie

16:16 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários



Também conhecidas como Guri e Gura, as gêmeas modelos da Ageha são uma das minhas maiores fontes de inspiração.

Outfits

Após a explosão do retro girly elas estão investindo muito nesse estilo, fazendo uma imagem bem adulta e discreta, diferente da que elas passam na Ageha. O estilo pode ser visto nos outfits delas principalmente agora na época do outono/inverno.




Mas elas não se prendem apenas ao retro girly, às vezes vocês podem ver algumas postagem com outfits bem despojados como esses aqui.



Cabelo e make



A make delas sempre é a mesma coisa! Cílios superiores e inferiores bem longos com delineado preto superior e inferior dando um leve efeito de "droopy eyes", a cor da sombra é quase sempre marrom, mudando pouquíssimas vezes. A única mudança que você nota de cara de uma make pra outra são as lentes!



Quanto aos cabelos a Gura (Chika) é quem usa os cabelos mais bufantes e super cacheados, já a Guri (Chie) faz cachos mais leves e naturais sem o uso exagerado de extensores, às vezes elas aparecem com os cabelos lisos, embora não seja muito comum.

Nail art



Como boas modelos da Ageha não podiam faltar as unhas bem extravagantes né? As moças sempre estão com unhas super longas (como as da última foto) para propagandas de seus produtos ou para os shoots da revista, mas normalmente podem ser vistas com modelos mais discretos porém super elegantes.

Para ver mais fotos das moças vocês podem ir nos blogs delas
Chie (Guri): http://blog.crooz.jp/xochieox/
Chika (Gura): http://blog.crooz.jp/nezutan



Fotos: http://blog.crooz.jp/nezutan ; http://blog.crooz.jp/xochieox/

6 comentários:

  1. Olhando com atenção essas modelos parecem bonecas, fiquei meio assustada no inicio mas depois me acostumei.

    ResponderExcluir
  2. Ah elas são lindas! Nunca consigo saber quem é quem rs. O retro tá super em alta e eu amo muito isso, vou tentar me inspirar para montar um look. O novo estilo do blog tá um arraso! ameiii muito!
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Haaa , amei o retro , haaaaaa , e realmente lindoooo ! É bem o meu estilo , vou ainda montar um look retro ! Sonho ! amei o novo tema ! !!!!

    Beijinhos com glitter !

    ResponderExcluir
  4. kkk na boa a primeira foto levei um susto ,muito estranhas

    ResponderExcluir
  5. A maquiagem deixa os olhos delas maiores. achei bonito o estilo só não usaria a super unhas, por que não tenho "paci" pra ficar cuidando.

    ResponderExcluir
  6. Hehe, eu tenho uma certa dificuldade em diferencia-las - deve ser porque não sou muito acostumada em ler Ageha''
    Elas são realmente lindas!

    ResponderExcluir