Gel refrescante

20:57 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Nunca consegui achar a linha pink da Granado na cidade e sempre fui louca pra testar alguma coisa, tinha até desencanado quando encontrei a linha completa na farmácia...imagina como meus olhos brilharam!? haha
Eu tinha ido comprar umas coisinhas pq ia passar o fim de semana na praia (aquela que nunca que vai pra praia e tem que comprar um protetor novo pq o que tem já tá vencido, haha), então não queria estourar minha cota...pensei e pensei no que levar que fosse útil e acabei optando pelo gel refrescante para pernas e pés cansados, já que não tenho nenhum produto parecido.



Custou uns 14 e poucos reais e embora a embalagem seja grandinha o produto não espalha assim tão bem e você acaba tendo que usar uma quantidade maior do que imaginava.
Não pense (como eu pensei) que se trata de um relaxante muscular ou gel de massagem, infelizmente é apenas um gel de efeito gelado e com cheiro de pasta de dente (como diz meu namorado)...é até gostosinho de passar mas eu não senti relaxamento nenhum :/



Outro ponto negativo é que eu não achei que ele foi feito pra massagear de fato uma perna cansada pq ele é absorvido extremamente rápido...não sei pra vocês, mas pra mim um produto para pernas cansadas deveria te dar aquele momento feliz de auto massagem.
Bom...pelo menos, depois de aplicado, ele não deixa a pele grudenta, a sensação gelada dura bastante e o cheiro é bem gostoso. Mesmo assim eu não acho que valha a pena, sabe?

Então meninas, alguma de vocês já usou esse gel? Alguma dica pra ele "funcionar" ou algum produto semelhante que realmente relaxe perninhas cansadas? :)

3 comentários:

  1. Para aliviar pernas cansadas?
    Uma bacia com água quente *o*

    ok ok, sem brincadeiras u.u

    confesso que não sei, mas e se você fizesse isso e depois passasse o gel?

    ResponderExcluir
  2. Essa linha da Granado foi um baita "fogo de palha" na internet, todo mundo usou a cera para cuticulas como se fosse o Santo Graal eu não achei nada demais.
    Pernas cansadas: um escalda pés com sal grosso.

    ResponderExcluir
  3. Esse em particular eu ainda não usei, mas tenho 3 produtos da linha e tenho ficado bem feliz com o resultado!!! Que pena que esse não seja tão bom =(

    ResponderExcluir