Harajuku Lovers

21:26 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

Olá Gals! :D

Então, vou contar pra vocês o começo desta saga chamada Harajuku Lovers, haha!
Tudo começou com um presente de aniversário. Ganhei a Lil'Angel do meu namorado. Gostei tanto do combo embalagem, bonequinha, preço e cheiro que decidi que quero a coleção inteira!
Pode parecer loucura, levando em consideração que são um total de 18 vidrinhos. Mas é impossível não ficar tentada em ter todas depois que você põe as mãos em uma.

No momento eu tenho duas e vou falar um pouquinho delas.




Pra começar as caixas já são lindas. Com todo esse relevo e cor eu juro que tô com dificuldade de jogar do lixo, preciso de terapia ou é super normal se apegar? xD



Lil'Angel tem o cabelinho trançado estilo afro com estrelinhas e usa essa roupinha colegial fofa. A outra é a Love que usa esse penteado esquisitinho, vestido meio retrô e botas nude meio descombinadas, haha...tadinha.


Antes de comprar, dei uma pesquisada nos tamanhos disponíveis, já que o perfume é vendido em 0,33 oz e 1 oz. Escolhi a versão maior de 1 oz que é equivalente a 30ml, bem pouquinho...uma pena.
De qualquer forma o preço compensa pela quantidade, já que entre os importados esse perfume é um dos mais em conta.

Queria poder falar do cheirinho deles mas é bem difícil descrever. Diferente do que eu imaginei eles não são doces e são bem marcantes. Não era bem o que eu tinha em mente mas acabei me acostumando. Para quem pensa que é perfume de menininha, como eu pensei, vai se surpreender.

E bom, já que eles não vendem nas perfumarias daqui o jeito é comprar na internet. Aconselho dois sites de confiança onde eu comprei as minhas e sei que entregam rápido e bem embalado: Fragrancex e Cosme-de.

E aí, alguma de vocês ficou com vontade de me acomapnhar nessa "saga" também ou já está nesse barco e quer compartilhar o amor? xD



8 comentários:

  1. Eu achava que era um perfume doce, por isso nem pensava em comprar achei muito bonitinha a bonequinha da fragrância Snow Bunnies Love Perfume.
    Eu também tenho dificuldade de me desapegar de caixinhas bonitinhas.

    ResponderExcluir
  2. se vc precisar de terapia entao eu preciso tbm =DD
    hahaha, pego um amor incondicional por embalagens, tanto que guardo varias delas '-'

    ResponderExcluir
  3. Nao jogue as caixas, coleciona D:

    ResponderExcluir
  4. que gracinha! compraria so pela embalagem, ja vale a pena!
    obrigada pela dica dos sites!

    ResponderExcluir
  5. Há uns 2 anos atrás ganhei uma amostra grátis das 5 fragrâncias originais, mas só gostei da Baby (que como o próprio nome diz, tem "cheirinho de bebê") e da G (pois adoooooro cheiro de côco e de algodão). As outras não me agradaram muito, achei "sexy" demais pra mim... rsrs. Acabei comprando só a G, mas deixo pra usar só em dias de clima ameno (18 a 23 grau) senão fico cheirando a "cocada" rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Só eu que acho review de perfume é tenso?
    Tipo, é perfume, coméq vai explicar o cheiro? XD
    mas tudo bem.
    Eu compraria a Baby, pq né... compraria se tivesse dinheiro D:

    (quem não tem dinheiro compra fragância da barbie na avon e sai por aí e sentindo diva KJFHKSDJFHLKSJDFHKJS -NOTNOTNOT)

    ResponderExcluir
  7. Oi Luana! Tenho uma dúvida em questão da durabilidade, ele fica por quanto tempo em você? :)

    Tava muito querendo comprar um harajuku, mas eu tenho uma praga de nenhum perfume fixar em mim por mais de 2 horas ):

    Obrigada :D

    ResponderExcluir