I love black hair

10:54 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Achei muito linda essa matéria da Popsister de dezembro com dicas para estilizar e inspirações para cabelos pretos! Na verdade eu já estava esperando alguma matéria desse tipo desde que comecei a ver modelos com o cabelo mais escuro como a Nozomi Maeda e a Reimi Osawa!
Achei a matéria uma inspiração enorme para meninas que não querem pintar ou que não ficam bem com tons mais claros ^^










Vontade de escurecer o meu mais um pouco ♥

6 comentários:

  1. Que lindas *O* e eu que achava que cabelo preto não combinava muito com gyaru's, mais não... fica tão fofo quanto !! Amei :D

    ResponderExcluir
  2. <3 Lu essas imagens me deram tantas inspirações *o*

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa postagem, eu não tenho vontade de pintar os cabelos.

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaaaaaaa , super inspirei !!! *------* Ameiiii !

    ResponderExcluir
  5. Hahaha amazing you posted this the day I dyed my hair super dark brown/black!

    ResponderExcluir
  6. e eu achava que meu pretão não tinha salvação! ótimo post!!!

    ResponderExcluir