Intensive Body Care

09:55 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Hey Gals!

Finalmente vou fazer a resenha desse hidratante da Neutrogena pra vocês!
É o Intensive Body Care para peles extra secas e, olha...é o milagre dos calcanhares!



Comprei tem uns 2 meses e estou usando diáriamente antes de dormir nos pés e eventualmente nas pernas, quando eu noto um ressecamento maior. Não costumo ter a pele hiper seca mas ultimamente, com o uso contínuo de rasteirinhas, meu calcanhar tem ressecado MUITO. Assim que eu notei que a situação estava beirando o tenso eu corri pra farmácia e esse hidratante foi o que mais me interessou tanto pela proposta "extra seca" quanto pelo preço: R$ 8,50.



A textura dele não é muito grossa, comparada com a dos hidratantes convencionais para pele extra seca, o que pra mim é um ponto positivo pois não esquenta nem demora pra ser absorvido. O cheirinho é suave e bem comum e o único ponto negativo é que ele não é muito bom para usar durante o dia pq meleca um pouco. Tirando isso achei ele sensacional!
Meus calcanhares ficaram macios em apenas 2 noites de uso e eu realmente recomendo pra quem sofre com rachaduras e coisas do tipo, vale a pena.



Um comentário:

  1. preciso! meus calcanhares estão tensos, pq ando muito descalça ou só de meia!

    ResponderExcluir