Lançamentos Dolly Wink

11:56 Tokyo Fashion Girls 9 Comentários

Depois de muito esperar finalmente foram lançados os novos modelos de cílios da Dolly Wink.



Muita gente se decepcionou com a nova coleção por ver modelos muito simples e com uma embalagem de gosto duvidoso. De acordo com a Tsubasa, ela quis criar modelos mais otona (adultos) que sejam fofos mas que não fiquem muito falsos.
Foram lançados 3 novos modelos de cílios superiores e 3 de cílios inferiores








Além dos cílios a marca também lançou novos produtos para maquiagem dos olhos

Cola para cílios



Eyelash case



Gente, que coisa horrorosa O.O

Lápis para sobrancelhas





Máscara para sobrancelhas





Pó para preenchimento de sobrancelhas





Junto com os produtos eles também colocaram no ar um vídeo com o making off das fotos da campanha



Não gostei de nenhum dos produtos, acho que o único que compraria seriam os cílios modelo #14 mas não é prioridade.
Obrigada Dolly Wink por não me falir nesse final de ano!

9 comentários:

  1. Adeus, décimo terceiro .__. ...... quero TUTO hauehiuhea xD~ babei!

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Eu também não gostei muito dos produtos não , compraria só os cílios modelo#10 e 14 !

    Beijinhos com glitter !

    ResponderExcluir
  3. Como sou totalmente ignorante no uso de cílios postiços nisso não irei a falência, já em outras coisas não posso dizer o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Achei bem "meh". XD
    Existem já no mercado diversos cilios postiços "Simples e Adultos" e de modelos muito parecidos com essa nova coleção da Dolly... :x

    Os unicos que eu compraria, seriam o Sweet Cat e o Natural Cute (Que também achei igualzinho á um outro inferior da ultima coleção da Dolly Wink. D:)

    E talvez uma das mascaras para sombrancelhas, já que meu cabelo não está de sua cor natural. XD
    Porém como uso franja e minhas sombrancelhas mal aparecem, não sei nem se valeria a pena! x_x (Além de serem meio clarinhas já...)

    ResponderExcluir
  5. Eu achei que a outra coleção tava super melhor.Mas não me admira ela está investindo num lado mais adulto nos cosmeticos o estilo dela mudou,na nova coleção da liz lisa eu vi poucas coisas extremamente girles,o cabelo escuro.. Parece que nossa tsu-chan tá crescendo

    ResponderExcluir
  6. Realmente os produtos não chamam tanta atenção como os da linha enterior, fora que esse case para cílios tá super simples. Não compraria nada também =/

    ResponderExcluir
  7. Não gostei dos produtos. D:
    as únicas lashes que eu gostei foram as #14 e que eu achei bem parecida com o modelo antigo.
    o resto... :/

    ResponderExcluir
  8. Tsu-chan, oque você fez? D:
    Cadê as minhas bolinhas lindas e aquele rosa escândalo das embalagens antigas? Noooooooo!
    Não gostei de nada e tampouco compraria qualquer coisa desta coleção. A case não é muito feia, mas... Mas eu não sairia por aí com uma coisa dessas se tivesse outras opções.
    E as colas para cílios? Será que manteve a fórmula? D: Eu realmente gostava mais da linha antiga.
    É, vou comprar mais dolly wink enquanto ainda existem coisas bonitas...

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei dos novos modelos de cílios - principalmente o #9 e o #12 -, são mais discretos. É uma questão de gostos... eu prefiro cílios postiços mais discretos, então gosto mais dessa coleção do que a anterior.
    Mas essas embalagens... que coisinhas mais tenebrosas!
    Eu até que gostei das colas para cílios, mas ainda prefiro o modelo anterior.
    Não consigo não pensar na SWIMMER (http://www.swimmer.co.jp/) quando olho pra essa case, sei lá, as ilustrações me lembram as da SWIMMER (não tô querendo dizer nada, tá? é só um comentário).
    Achei interessante adicionarem maquiagem para sobrancelha, sei lá, é sempre uma opção a mais.

    Resumindo, prefiro a versão anterior da cola e da case, e, como eu não tenho necessidade de comprar maquiagem para sobrancelha, só compraria os cílios postiços.

    ResponderExcluir