Sorteio 2 anos de TokyoFG + a leitora do ano

09:48 Tokyo Fashion Girls 25 Comentários

É claro que para comemorar o nosso aniversário de 2 aninhos não poderíamos deixar de presentear as nossas leitoras que estão sempre aqui conosco não é mesmo? XD

É verdade que o blog cresceu bastante nesse ano que se passou e ganhamos muitas leitoras assíduas que a gente sempre vê por aqui nos comentários, até mesmo nas nossas conversas particulares nós sempre lembramos dos comentários de vocês e nos sentimos muito felizes por vocês pararem uns minutinhos do dia de vocês pra ler o nosso blog e comentar nas nossas postagens.
O que a gente queria mesmo era dar um presente pra cada uma das meninas que estão sempre aqui comentando... mas vocês sabem que infelizmente não dá =/ Então eu e a Luana resolvemos ter a difícil missão de escolher uma leitora que mais esteve presente não só no blog mas no nosso twitter, formspring, e olha... foi difícil! Começamos a pensar nisso mais ou menos em junho desse ano e hoje vamos anunciar quem nós escolhemos como a nossa leitora do ano!




Ansiosas???






















PARABÉNS CAMILLE ARAÚJO!

Então... querem dar uma espiadinha no prêmio da Camille?




A Chemicos creations mandou pra ela um super kit da Dasoda que contém:

- Um intensive magic eyeliner
- Uma máscara separate and curl
- Uma máscara volume and long
- Um espelhinho da cat's face!

A Kiwiberry , vai dar para ela um par de lentes (escolha livre), uma caixa de cílios postiços e um cupom de 50% de desconto para compras no site ^^
Miih entra em contato com a gente pelo nosso email pra gente pegar o seu endereço para a entrega ok? ^^


Mas espera aí claro que a gente não ia deixar vocês de lado! Olha só o super prêmio do nosso aniversário de 2 anos!



O kit consiste em

- Um intensive magic eyeliner Dasoda
- Uma máscara separate and curl Dasoda
- Uma máscara volume and long Dasoda
- Um espelhinho da cat's face!
- Um BB cream da Lioele
- Dois esmaltes da NYX
- Um par de cílios da Dear Laura
- Um fringe holder
- Um par de lentes à sua escolha na Kiwiberry
- Uma caixa de cílios escolhida pela equipe Kiwiberry
- Um cupom de 50% de desconto para compras na Kiwiberry

Para participar basta seguir as regras abaixo e preencher a caixinha do formulário com o seu nome e email ^^

Regras

1 - Só é válido uma entrada por pessoa
2 - Para participar é necessário residir no Brasil ou ter algum endereço de entrega aqui no país
3 - O sorteio tem duração até o dia 30/11 e a vencedora será anunciada aqui no dia 01/12



Gostaríamos de agradecer imensamente à Kiwiberry e à Chemicos Creations por patrocinarem o nosso sorteio! A Kiwi e o Alan sofrem com os nossos pedidos mas sempre são atendidos, muito obrigada aos dois pelo respeito e carinho que vocês dão ao nosso blog, isso faz com que a gente fique cada dia mais confiante do que a gente escreve aqui!

Boa sorte a todas vocês!!!

25 comentários:

  1. Nossa seria um sonho ganhar essas coisas q nem tão cedo vou ter grana pra comprar (yn)
    Obg pela oportunidade do sorteio e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito partcipipar mas n sou do brasil!
    Amo vosso blog mas sinceramente adorava participar!!Na mesma adorei kit muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  3. to participando,não acompanhei o blog deste o inicio ,mas to quase com um ano vendo as news aqui e sinceramente é o melhor blog de gal do brasil!!!!!!!!!
    adorei o novo lay,ficou tudo perfeito
    rezando para ganhar o sorteio!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quando comecei a ler o post fiquei pensando: como assim ganhou? Mas nem vi isso no blog, mas depois que fui entender, um prêmio por assiduidade: legal parabéns para a ganhadora.
    Gostei da mudança no template.
    Bj.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Parabéns pelo niver do blog e pela iniciativa de sorteio!! <3

    ResponderExcluir
  7. nossa, se eu ganhar esses prêmios eu posso morrer feliz HAHA

    ResponderExcluir
  8. Meu deus! Tem até coisinha para prender a franja no sorteio! XD (Que é muito util na verdade, já que pelo menos minha franja, quando prendo com tic tac mesmo por pouquinho tempo, fica marcada por conta do meu maldito cabelo fino. >_< XD)

    Participando ;; Espero conseguir ganhar dessa vez, fico tão triste que sempre entro nesses sorteios mas nunca ganhei nada até hoje em nenhum, e de nenhum blog ainda por cima! XD LOLOLOLOLOLOLOL

    ResponderExcluir
  9. Wahhh, participando e torcendo!!! *-*

    Adoro o blog de vocês, são duas deusas da minha vida!!! Compro muitos comesticos asiáticos na net mas sempre fico em dúvida e os seus reviews ajudam horrores!!! ^-^

    ResponderExcluir
  10. oi meninas, faz um tempo q não passo aki p/me atualizar....amo o blog de vcs de paixão, e gostei do novo visú.
    vcs tb poderiam sortear uma delicinha asiática , né? tem cada gatinho de olho puxado q nossa! Fiz uma pasta especialmente p/eles...rs
    É isso aí, meninas, sucesso e mto amor p/vcs!
    http://eusoudoidademais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS
    EU GANHEIIIIIII *UUUUUU**
    OMG!!!!!!!!!!!!!! *surta muito*
    então gals, eu posso mandar o e-mail com o meu endereço?
    Porque tipo, eu to na casa de praia, e to usando uma internet da tim 3g que nãotá deixando eu entrar no meu e-mail DDD:
    eu tive que esperar umas... meia hora pra poder comentar D:

    mas nesse tempo eu saí correndo pela casa toda gritando "EU GANHEEEEEEEEEI"

    hm, vou ver se vou na lan-house mais tarde ^^'

    MEU DEUSSSSSSSSSSSSS EU GANHEIIIIIII *u*
    nem to acreditando ;AAAAA;
    nossa meninas, muito obrigada <333333
    amo vocês viu <333333

    ResponderExcluir
  12. *correção* DKJHGSKFGSDJHGSF

    então gals, eu posso mandar o e-mail com o meu endereço _depois_?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog queridas!!!
    ele é otimo...
    bjos *3*

    ResponderExcluir
  15. Yay *-* , parabéns menines pelos 2 anos do Blog. Nossa bastante tempo hein? Só vocês mesmas, pra terem tanto carinho com a gente em nunca desistirem dos posts dos reviews, que sempre são de grande utilidade para nós.

    Eu sempre estou aqui acompanhando o blog, mais não sou muito de comentar, confesso >3< . Enfim, adoro a TFGirls *o* ~ a maioria dos meus produtos comprados foram dos reviews de vcs *OO*

    Bjbj <33

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo novo layout e o blog é lindo!
    Eu sempre visito mas acho que nunca comentei =( =x
    Mas sempre que puder vou comentar hehe
    beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  17. Ei meninas leio sempre o blog e parabéns pelos 2 anos!
    bjoss!

    http://www.makeshop-blog.com/

    ResponderExcluir
  18. Que blog lindo! Tbm quero participar!

    ResponderExcluir
  19. ***PARTICIPANDO***

    QUERO MUITO GANHAR.

    ResponderExcluir