Tá Linda!

08:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários










Muita inspiração para usar camisa polka dot!
As camisas de tecidos mais leves e soltinhos, até mesmo transparentes, estão tomando conta e por mim elas continuariam por um bom tempo pois, além de lindas, são super charmosas e elegantes.
Trouxe pra vocês várias idéias de looks para usar tanto de dia quanto de noite...com shortinho e a camisa por fora ou com calça jeans e a camisa por dentro.




No momento os modelos mais populares são com estampa de bolinhas, o que deixa o outfit ainda mais feminino e retrô.
O legal da camisa é que, mesmo com estampa de bolinhas, não dá um ar infantil...pelo contrário.

Acho que já é uma boa pedida para o Natal. Então, fica a dica para as meninas que já estão pensando no que vestir :)

4 comentários:

  1. Acho lindo essa modelagem mais retrô. Adoro polka dots.
    Bem que alguns designers de lá poderiam virar febre aqui: o bom gosto agradeceria.

    ResponderExcluir
  2. Luana, reparou que na 6ª foto, ela usa uma melissa???

    ResponderExcluir
  3. @Carol

    Reparei sim *-*
    Inclusive tenho uma igual: 3 straps vermelha ♥

    ResponderExcluir
  4. Natal... ih meu deus, tnho que providenciar minhas coisas já xD bom lembrar!
    Simplesmente amei esse 'Tá linda' :3

    ResponderExcluir