Talco cremoso antisséptico - Granado

13:58 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Engraçada a minha relação com a Luana porque nós nos vemos uma vez a cada três meses e nos falamos pouco no MSN e nada no telefone mas a gente sempre concorda nas mesmas coisas e também fica desejando certos produtinhos em comum.
Ok chega de declaração de amor, lembram que Luaninha falou nesse post aqui sobre a vontade que ela tinha de testar os produtos da granado?
Eu também morro de curiosidade, especialmente essa linha pink que é o amor das embalagens!

Também estava de bobeira na farmácia comprando uma tonelada de remédios quando me deparei com a linha pink inteira nas prateleiras! *olhinhos brilhando* e também depois de muito ponderar escolhi esse talco cremoso antisséptico.



A primeira coisa que pode vir à sua cabeça é: "WTF talco cremoso?", foi a mesma coisa que eu pensei... Ele é um creminho tipo hidratante bem espesso que tem ação anti bactericida e ajuda a prevenir odores além de ser antitranspirante.



Passei o creme nos meus pés e fiquei impressionada, em menos de um minuto ele fica totalmente sequinho e não deixa seus pés com aquela sensação grudenta sabe? Eu tenho um problema horrível de transpirar muito pelos pés, e como trabalho com sapato fechado imaginem o meu drama em dias mais quentes! Ele realmente ajuda nessa questão da transpiração além de ter o cheirinho super suave e gostoso que dura bastante.

Além dos pés você também pode usar como desodorante :)
Acho um ótimo custo-benefício já que um desodorante em creme que tem 1/3 do tamanho desse custa em média uns 6 reais e esse talco eu comprei por cerca de 10 reais na farmácia!
Produto super recomendado! Adoro encontrar esse tipo de coisa tão barata e disponível perto de casa, sem ter que esperar um mês pra chegar :3

Um comentário:

  1. Eu amo o blog de vocês.
    no Brasil é muito difícil ser uma gyaru
    e vocês tornam isso muito mais fácil
    mais futuramente quando tiver mais condições seguirei o estilo ^^

    ResponderExcluir