Acessórios

10:43 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Nunca fui muito de acessórios...estudei em colégio militar, só podia usar brinco de pedrinha e correntinha, sem pingentes. Daí eu cresci sem muito interesse, nunca tive um brinco de argola, por exemplo xD
Bem, nunca gostei de brincos mesmo, assim que pude substitui por alargadores. Maaaaas, as coisas mudam...comecei a comprar cordões discretinhos, de corrente fininha, pulseirinhas, fivelas e tiaras pro cabelo (que eu adoooro) e mais recentemente parti pros anéis.

Aproveitando o assunto, as edições de dezembro das revistas vieram com bastante informação sobre acessórios. Selecionei algumas para vocês se inspirarem nas próximas compras.





A Vivi apostou nas pérolas para looks mais Lady Like e retrô, as peças são românticas e delicadas na medida certa. Eu, particularmente, adoro pérolas no cabelo, acho lúdico...até hoje guardo uma fivela vintage que era da minha vó e minha mãe "surrupiou", haha...é linda!






Outra matéria da Vivi e uma da Popteen com peças bem delicadinhas, super discretas. Eu gosto bastante da idéia de ter uma ou duas opções de correntinha e comprar vários pingentes para trocar. É uma boa dica pra quem, assim como eu, tá começando a comprar acessórios agora.

Estava pensando em fazer um post com a Luciana mostrando nossos acessórios e também dando dicas de onde comprar online, o que vocês acham? Quem tiver dicas de lojas boas, bonitas e baratas conta pra gente :D
Quem sabe não vira um mega post cheio de diquinhas, né?

2 comentários:

  1. Poxa, eu nunca fui muito ligada nessas paradas não (ó como a menina fala XD), só de uns tempos pra cá que eu venho procurando por um acessóriozinho e outro aí, mas nada demais. Amei as imagens! ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom, adorei. *--*

    ResponderExcluir