Bolsas

21:47 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários






Adorei essa seleção de bolsas da Popteen de dezembro!
Muito bom pra quem ainda tem dúvida sobre os tipos de bolsa que combinam mais com Gyaru, não é? Eu, particularmente, fiquei desejando todas da primeira foto..acreditam que eu nunca tive uma bolsa marrom?? haha
Aproveitem as dicas de modelos com várias cores e estampas, tem até mochila e ecobag, e se inspirem para as próximas compras...quem sabe ainda dá tempo de pedir de presente de natal, né? :)

4 comentários:

  1. Bolsa é a minha perdição e todas estão lindas, só tenho objeção contra as de cor marrom. kkk'
    As vermelhas perfeitas! Amei!

    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas as bolsas. Ah será que poderia fazer um posts sobre tratamentos essências p pele, principalmente de um bom demaquilante?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. só tenho objeção contra as de cor marrom. kkk' +1
    Acho meio brega as 'de couro marrom'

    ResponderExcluir
  4. Aaaai que loucura ver essas páginas lotadinhas de bolsas japas! Comprar bolsas e roupas no Japão é beeem mais barato que no Brasil e toda vez que vou pra lá trago pelo menos mais 5 bolsas novas, fora as eco bags que as grifes dão de brinde, kkkk.

    ResponderExcluir