Dicas de skincare: Pele acneica ou oleosa

09:10 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

Como vocês gostaram bastante do post da Luana sobre adstringentes, e acho que uma das maiores dúvidas de vocês é a respeito de produtos para pele ou para cabelos não é?
Resolvi fazer alguns posts com dicas de produtos para determinados tipos de pele.
Hoje vou começar falando sobre linhas completas para cuidados com peles acneicas ou oleosas, a maioria deles são de marcas coreanas, mas são fáceis de achar pra vender!

Lembrando que já rolou um post sobre BB creams específicos para pele oleosa, clica aqui pra ver =3

Etude house Dr. Oil solution set



Esse set da Etude House é feito especialmente para o controle da oleosidade, conta com primer, BB lotion, shine mist e pó finalizador.
Você pode comprar separadamente o item que mais te intetessar! Vi resenhas na internet dizendo que o primer é maravilhoso, talvez seja um bom produto pra começar a testar =]

Onde comprar: Ebay

Dr. Jart Acne X



Esses são os meus produtos dos sonhos já tem um bom tempo mas ainda não consegui verba pra comprar =(
Eles são feitos especialmente para cuidados com a acne, que vai do tratamento da acne mais severa até casos mais leves e esporádicos. No site deles vocês podem ver uma tabela com dicas dos produtos a serem usados de acordo com cada nível de acne.



A linha completa está à venda no próprio site da Dr. Jart www.drjartstore.com e eles enviam para o Brasil!

Mentholatum acnes



A Mentholatum não é uma marca japonesa, ela é originalmente americana mas em 1988 a Rohto (japonesa) comprou a companhia, fazendo com que ela tivesse um reconhecimento incrível no oriente. A linha é super completa para cuidados com a pele acneica. No ebay você pode encontrar vários itens tanto da linha Acnes quanto da parte de maquiagem da mentholatum, com destaque para os lip balms!


SKIN79 AC Clinic Trouble All Out



Mais um set dos sonhos com um preço exorbitante! Vi ele à venda na Bello-girl por singelos 105 dólares! Não conheço muito sobre a linha porque não tem muitas reviews na internet, mas vindo da Skin79 tendem a ser muito bons!


Shiseido Aqua Label White & Acne



Aeee finalmente uma marca japonesa aqui na nossa lista! A linha da shiseido promete além dos cuidados com a acne, clareamento da pele e hidratação. Vende na Alphabeautyuk


DHC Salicyclic Acid



Como o nome já diz, os produtos contém ácido salicílico que ajuda a reduzir a incidência de acne e impedir o seu aparecimento. A linha é composta de quatro produtos: sabonete, toner, hidratante e "spot essence" que é tipo um gel secativo. Tem pra vender na alphabeautyuk (loja do ebay)

8 comentários:

  1. Mentholatum acnes tem o lip mais usado aqui no japão xDDD
    é o mais barato e melhor qdo os lábios já tão rachados /o/ pra mim pelo menos...
    Mas o sabonete de rosto pra mim não funcionou x-x fez o efeito contrario, me deu mais espinhas D:
    ..pele sensível e chata é uma merd* --'

    ResponderExcluir
  2. Estou usando a linha Energy da Clear&Clear com ácido salicílico e depois que segui a dica que li aqui sobre o tonico minha pele melhorou, agora só falta um BBcream com SPF.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, sempre venho aqui mas acho que nunca comentei, entao primeiro qro dizer que adoro o blog e venho aqui diariamente xD

    Moro no japao, e tbm testei essa linha contra acne da mentholatium, mas nao funcionou nada, se nao me engano essa linha verde contra acne eh para meninas, adolecentes de 15 anos... Acho que tem uma linha para qm tem 20 anos. Sofria mto com acne e testei inumeros produtos de farmacia, ateh esse da shiseido aqualabel, mas sem resultados e nao deixavam a pele sequinha... A melhor coisa que usei e que deu resultado foi proactive, parece coisa de comercial e que nao vai funcionar,mas deu super certo, acne completamente embora e oleosidade tbm(b^-^)!

    ResponderExcluir
  4. Ainda fico confusa quanto como proceder e principalmente como hidratar .-. mas procurarei melhor sobre essas marcas ^^

    ResponderExcluir
  5. Assim como a Sumire e a Rukia, eu também usei o Mentholetum Acnes mas não funcionou NADA. O Aqua Label deixou minha pele mais oleosa ainda. Acho os produtos japoneses pra acne muito fracos - tanto é que eu sempre pedia pro pessoal me mandar do Brasil. Até que descobri a La Roche Posay e desde então não tenho mais pele oleosa e nem acne!!

    ResponderExcluir
  6. ain adorei~~ assim que conseguir uma grana eu vou comprar <3 Acne acaba com minha autoestima '--

    ResponderExcluir
  7. adorei os novos post sobre produtos orientais ,muito bom

    ResponderExcluir
  8. Por gentileza... alguem poderia indicar um vendedor no ebay que eu possa comprar os produtos asiáticos, que entregam aqui no Brasil?? Fico confuso em relação à compras internacionais... Grato!!! robertitodejesus@mail.com

    ResponderExcluir