Dicas de Skincare: Pele com cravos ou poros dilatados

10:14 Tokyo Fashion Girls 15 Comentários

Continuando o post sobre dicas de skincare hoje vou falar especialmente de linhas que prometem cuidados para pele com cravos ou poros dilatados.
Os poros dilatados não necessariamente aparecem só em peles oleosas ou com cravos, eles podem aparecer em peles secas, mistas, etc. Então às vezes só o cuidado com os poros não garante o cuidado com o controle da oleosidade (como muitas pessoas pensam).
Bem, vamos conhecer as dicas de produtos de hoje!

Skinfood Peach Sake



A linha peach sake além de prometer cobertura e tratamento dos poros dilatados também tem o cuidado para a redução da oleosidade, eles contam com um produto chamado "T-zone block gel" que é como se fosse um primer que bloqueia a produção da oleosidade na zona T. Já testei o BB cream da marca e super aprovo!

Skinfood Black egg



Já a linha Black egg é feita apenas para a cobertura e tratamento dos poros dilatados, não dando tanta atenção pra redução da oleosidade. O destaque dessa linha é a base que de acordo com reviews é ótima e ainda vem com um pincel embutido.

The Face shop Blackhead EX



Esses aí são os queridinhos das meninas que sofrem com cravos! Principalmente o "clean up kit", dizem que ele remove até a alma dos cravos! Nunca testei mas em dezembro com certeza absoluta vou colocar a mão na maior parte da linha =D

Holika Holika Blackhead sponge



A Holika holika vem crescendo muito e ganhando uma popularidade enorme entre blogueiras asiáticas mas até agora não vi muitas reviews sobre a linha, uma pena.

Tonymoly Eggpore



Eu adoro como a Tonymoly faz os produtos dela em forma de comida! hahah. Você pode até pensar que um produto pra pele em formato de ovo é um negócio meio estranho, mas é só pensar um pouco em como é a superfície do ovo: lisinha e sem imperfeições. Aí dá pra entender o motivo da embalagem! hehe
A linha completa tem 3 etapas:
1 - Blackhead out oil gel - Feito para "derreter" os cravos e ajudar na remoção
2 - Tightening pack - Feito para fechar os poros abertos pela remoção dos cravos.
3 - Silky smooth balm - Para finalizar e deixar a pele lisinha.
O kit completo custa uns 35 dólares e é um dos mais baratos e aparentemente promissores à venda no ebay, só acho estranho o fato de eles terem uma semente na parte superior da embalagem XD



Dr. Jart All out/clear blackhead



Esse é um produto recomendado para todos os tipos de pele, já ouvi falar de mulheres mais maduras que de repente começam a ter cravos mesmo não tendo a pele oleosa, talvez esse seja um bom produto se você se encaixa nessa descrição =]

Etude House Goodbye pore ever



Etude House Black Head



Acho que a holika holika imita muitas marcas tanto japonesas quanto coreanas, dá uma olhadinha nessa embalagem dos produtos da Etude e compara com as da Holika Holika lá de cima, semelhança TREMENDA né?
Enfim, apesar de terem a embalagem copiada pela Holika holika essa linha da Etude tem um pouco mais de prestígio dentro da blogsfera, já li reviews muito boas e acho que a linha inteira se adequa ao meu tipo de pele =]

Baviphat Magic



A linha da baviphat magic (com essa fofa embalagem de pimentão XD) tem 3 produtos, o amarelinho é para diminuir os poros, o roxinho é feito para remover os cravos e o azul é um "cover balm" para ser usado como um primer.

Tonymoly floria



Espero que tenham gostado! Daqui a alguns dias vou tentar fazer um para pele mista ou seca ^^

UPDATE: Todos os produtos citados você encontra no ebay!

15 comentários:

  1. Só faltou dizer onde a gente e encontra os produtinhos, né?

    Mas gostei do post ^^

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer o QUANTO amei esse post? UAHAUA Srly, não existe pessoa que mais SOFRE com cravos e poros dilatados que eu. D:

    Essa semana mesmo vou comprar o BB Cream da Skinfood, de pêssego! Vamos ver se comigo dá certo, porque olha, o Mineral do Etude House literalmente acabou com a minha pele. T_T E olha que era pra pele oleosa...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Cadê as indicações de onde comprar meu povo!??

    ResponderExcluir
  4. Q POST MARAVILHOSO \o/
    Qro tudo oq foi postado xDD
    Mas provavelmente so irei atras de um...terei q escolher bm >_<

    ResponderExcluir
  5. Já usei a maioria dessas linhas e super recomendo.
    Ebay você acha! Cosme De você acha!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Pras meninas que moram no Japão, essa máscara para cravos da Naris Up é muito boa e baratinha (uns 600 yens em qualquer farmácia):

    http://www.narisup.com/product/specialcare/index.html

    ResponderExcluir
  7. Tantas opções, preciso disso meus poros estão horríveis e não sou mais adolescente.

    ResponderExcluir
  8. GENTE, esse post caiu do céu. (ノ ;∇;)ノ
    Já faz algum tempo que eu estava a procura de produtos que diminuíssem a aparência de poros abertos. Apesar dos meus não serem uma coisa gritante, é um detalhe incômodo para o meu perfeccionismo. Btw, vou até colocar essa linha Black Egg da Skinfood na minha wishlist de pele, mas antes disso pretendo testar o POREfessional da Benefit.
    Eu sofro com cravos na região do nariz e queixo, mas morro de medo de usar produtos específicos para esse problema porque a maioria deixa a pele MUITO ressecada, e a minha já tem tendência a ser mais seca, então nem me arrisco.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o Pore Ever da Etude e realmente eh mt bom! Deixa a pele parecendo uma seda e tem um cheirinho mt gostoso *-*

    ResponderExcluir
  10. opaaaaaaaaaaa vou estudar com calma e escolher um =D
    e a semente na embalagem ovo provavelmente é para aumentar a vida útil da embalagem após o uso, fazendo dela um vasinho ^^

    ResponderExcluir
  11. To amando essa série de posts XD
    Devo comprar logo logo o The Face shop Blackhead EX, parece mt bom e achei por menos de $5 <3

    ResponderExcluir
  12. Na Cosme-de não tem, no ebay achei esse vendedor:

    http://stores.ebay.com/diomall

    Que tem quase todas essas linhas, mas principalmente, tem praticamente TUDO da skin food.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miranda, por gentileza, sabe informar se esse vendedor que você indicou no EBAY é confiável para enviar os produtos para o Brasil? Nunca comprei no ebay e estou à fazer minha primeira compra... Obrigado! robertitodejesus@gmail.com

      Excluir
  13. Estou IN LOVE com esses posts para pele oleosa e acneica!!! Amando muito tudo isso!!!
    Agora vou preparar o bolso para fazer algumas aquisições!!
    Bjo*, Lu!!

    ResponderExcluir