G&G Daisy brown

18:54 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Weee mais uma review de lentes para vocês! =]
Hoje eu vou mostrar uma lente nada comum e com design bem diferente, é a ML4 Daisy Brown da marca G&G



Quando você vê as lentes pelo vidrinho a primeira coisa que você pensa é "AH TU TÁ DE SACANAGEM QUE EU VOU USAR UM NEGÓCIO DESSES???" E foi exatamente a minha primeira reação, mas quando você coloca ela nos olhos a sua opnião muda completamente! Vejam o vídeo



Não são LINDAS nos olhos????
Fiquei absolutamente encantada com elas e com certeza usarei tanto no dia a dia como pra fotos ou reviews!
Vocês podem comprar aqui e usar o código TokyoFashionGirls para ganhar 15% de desconto na sua compra =]

Acho que lentes com design diferente estão super em alta (vejam as café Mimi por exemplo) o que vocês acham dessa nova tendência pra lentes? Gostam ou preferem o design mais natural e clássico?

2 comentários:

  1. Meu Deus que lentes lindas! Achei o design delas bem bonitinho com essas florzinhas. Incrível como ficou bem natural nos olhos, quase não dá para ver que se está usando lentes, principalmente de longe, achei um amor. ^^

    ResponderExcluir
  2. bom, eu já comentei no yt... mas mesmo assim, direi o mesmo aqui:

    'nossa, adorei essas lenses! e elas ficaram muito bem em você ♥ ótimo vídeo!'

    ResponderExcluir