Golas removíveis

07:05 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

Depois do BOOM das golas Peter que a Luana mostrou aqui as marcas japonesas (principalmente) resolveram investir em outro segmento, as golas removíveis!
Golas removíveis e decoradas não são novidade mas no Japão elas tomaram um espaço bem grande e até agora estão fazendo o maior sucesso.

Uma das marcas que mais está investindo nesse tipo de produto é a MURUA, minha marca japonesa favorita.



Nunca ouviu falar da MURUA? Mas tenho certeza que essa foto você conhece!



Lena Fuji desfilando para a marca no Tokyo Girls Collection desse ano, o vestido, o cinto e a gola são meus "must have" até hoje XD
O catálogo de outono da MURUA está recheado de golas com os mais diferentes tipos de decoração







O sucesso das golas da MURUA foi tão grande que na edição de novembro da Vivi eles fizeram uma colaboração com a marca e incluíram uma Gola exclusiva como brinde na revista.



Mais modelos para inspirar











E não pensem que para por aí! Além das golas feitas em tecido agora estão sendo feitos colares com o formato delas, não são lindos?




E se engana quem pensa que essa peça é exclusiva para gyarus, marcas Fairy Kei também estão apostando nelas, claro que com uma proposta super diferente e fofa, bem característica do estilo.






E aí? Quem usaria uma dessas? =]
Eu sou louca por esses modelos da MURUA já tem algum tempo, vou tentar garantir o meu esse mês!

8 comentários:

  1. Ia comprar essa vivi so pelo brinde xD
    Mas como n gosto mt dela, comprei Kera 8D hauahauhaua
    Qro comprar uma dessas colas d perola q vi prum coord meio dolly <3

    ResponderExcluir
  2. Meu deus! eu preciso de uma! podia vender por aqui também mimimi

    ResponderExcluir
  3. AMEI! fica muito lindo, agora eu também quero! <3

    ResponderExcluir
  4. Amei ! Principalmente as ultimas *---------------------* ! Quero elas agora !

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeii!!!! *--------------* quero a de perolas já...

    ResponderExcluir
  6. Adorei as golas, já ouvi falar delas a algum tempo atrás, mas depois que eu vi esses modelos, com certeza me apaixonei mais por elas

    ResponderExcluir
  7. Onde eu consigo fazer dowload da revista Katy???

    ResponderExcluir
  8. A http://www.facebook.com/InspirationCollections também tem boas golas inspiration ;)

    ResponderExcluir