Harajuku Mini

12:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

A Lu falou da influência que a Nicki Minaj absorve e divulga sobre Harajuku e é super legal ver essa amplitude na música pop. Mas é sempre bom lembrar que uma das primeiras a linkarem o visual artístico e musical com Harajuku foi a Gwen Stefani, não é mesmo? :)

E depois de vários álbuns, perfumes e coleções de roupas para sua grife L.A.M.B. a idéia da vez foi lançar uma mini coleção de roupas infantis para uma das maiores lojas de departamento dos Estados Unidos, a Target.



Eu particularmente acho uma divulgação absurda do "estilo", por mais que seja uma coleção infantil, acredito que as peças realmente passem uma noção geral do que seria Harajuku. A Gwen tá de parabéns por fazer tão bem essa releitura :)



A campanha ficou super bem feita sem mostrar os estilos de forma "teatral" e as roupas estão...como eu posso dizer...naturais. Diferente daquela idéia de coleção caricatura que quase sempre surge quando a inspiração é japão, sabe?






Vale a pena conferir o Site :)
A única coisa que me deixou triste foi não terem o meu tamanho, haha!! ♥

3 comentários:

  1. Poxa, que legal! eu acho que tem meu tamanho hein XD

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaaaaa , Lindas ! Pena que não tem meu tamanho ! =(

    ResponderExcluir
  3. Também estão surgindo muitos acessórios das Harajuku girls a venda. :)

    ResponderExcluir