Loves wig x Kumicky

17:58 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

Acho que depois da Tsubasa a modelo que tem maior influência no mercado japonês é a Kumicky! Recentemente a mocinha fez uma colaboração com a marca de perucas "Loves wig" e lançou 8 modelos de perucas, cada um com 4 cores diferentes!

















E aqui a matéria sobre as perucas na Popsister de janeiro 2012





Acho que os acessores da Kumicky estão fazendo um ótimo trabalho na tentativa de transformar ela na segunda Tsubasa. Mas ainda acho que ela não tem tanto carisma e nem é tão boa modelo quanto a Tsu-chan. Mais alguém concorda comigo?

8 comentários:

  1. Ela não tem o mesmo brilho que a Tsubasa tem xD

    Enfim, eu ADORO perucas, mas dessas eu não gostei. Sei lá, ficou muito artificial, parece até cosplay. Tem umas que eu até arrisco, mas a maioria... É melhor não comentar. q

    ResponderExcluir
  2. Acho a Tsubasa muito plastificada.. a Kumicky tem um ar mais natural. Mas oooolha, essas perucas ficaram péssimas nela. O cabelo verdadeiro dela realmente fica beeem melhor.

    ResponderExcluir
  3. wholesalewigsonline.com highly recommend.. I personally purchased a lot of real human hair extensions from wholesalewigsonline.com i got my hair so fast and it is absolutely the softest, and i am absoutely amazed at how beautiful this hair is , i have it put in yesterday and i love it! this was top quality hair i called my sisters and they too purchased hair with great results, the hair was wasy to maintain and i loive the natural look of it most beautiful hair i have ever seen it is always smooth and delightful,this hair is amazing! excellent quality and durability ,it is easy to work with and maintain on

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei das Wigs, mas não gostei delas na Kumicky ):

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei de uqse todas as perucas menos a curtinha. Ela tem o seu própio brilho, mas sou mais a Tsubasa. A Kumicky não tem o mesmo visual de boneca que ela. E tentar copiá-la não vai funcionar.Mas ela é uma linda também!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Vocês tem uma mania horrível de ficar comparando a Kumicky com a Tsubasa, cada uma tem seu jeito e carisma, uns gostam mais da Kumicky e Outros gostam mais da Tsubasa porque ambas tem qualidades diferentes. Exaltar uma e rebaixar a outra não é nada legal.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, eu adoro as duas, e não acho que uma seja melhor que a outra e também não acho que a Kumicky esteja tentando imitar a Tsubasa. Por um acaso só a Tsubasa pode fazer um certo tipo de pose ou expressão facial? Na boa, é ridícula essas comparações.

    ResponderExcluir