Mas que diabos????

05:17 Tokyo Fashion Girls 16 Comentários

Eu ultimamente estou tentando não julgar muito as coisas esquisitas que vêm do Japão porque o Japão É esquisito mesmo!
Mas não consegui evitar um "WTF" quando vi esses tutoriais da Ageha de dezembro, coisa horrível de se ver...









Gemtchy perai? Eu não falo japonês mas não tem nada que justifique esse negócio aí!
Acho que se fossem feitos na Kyary ou em alguma modelo da KERA era bem aceitável (Afinal elas usam roupas estranhas mesmo, o cabelo é só um complemento!) mas acho que em gyaru isso ficou MUITO esquisito! Estou sendo radical demais ou mais alguém concorda comigo?

16 comentários:

  1. na real,aqui elas nao usam isso nao...só se for em desfiles ou para revista msm KKKKK
    ja vi essas meninas,e elas se arrumam bem,nao com esses penteados ai rsrs

    ResponderExcluir
  2. que coisa horrível! xD não combina com gyaru, só vejo a Kyary mesmo usando esses penteados...

    ResponderExcluir
  3. Horrível! Qual foi a daquela bola na cabeça da mulher??? Acho que isso não combina com Gyaru.. Como priyamada disse, acho que são só para desfiles ou para revistas...

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Que coisa Horrível ! Se fosse seito na Kyary da pra entender mesmo , mais pra Gyaru ... Eu em !

    ResponderExcluir
  5. Nuss !! É feio mesmo !! Eu eim !! No me gusta !! Ò_ó

    ResponderExcluir
  6. Me perguntei exatamente a mesma coisa quando baixei a revista.

    ResponderExcluir
  7. Ficaram horríveis mesmo, mas duvido que mesmo na Kera tivesse isso, até porque lá são estilos diferentes, não babaquices alheias... fazer o que.

    ResponderExcluir
  8. Apagando isto da minha memória em 3,2,...
    WTH? Eu entendo que até possa ser conceitual, fonte de inspiração e etcr... Porém, eu não consigo imaginar ninguém usando.São penteados muito escandalosos e sem noção. Não consigo imaginar nem um editorial alternativo com esses troços. '-'

    ResponderExcluir
  9. É, realmente ficaria melhor na Kyary. Mas não acho que não combine com gyaru. Aquelas "trancinhas distorcidas", por exemplo, se tivessem sido feitas com um pouco mais de bom senso, seriam bem "usáveis" em gyaru... mas tinham que colocar aquela maldita bola de futebol. Particularmente, eu gosto desses penteados "maluquinhos", não vejo problema em ser utilizado em gyaru, só tem que ter mais bom senso para "encaixar" melhor no estilo.

    ResponderExcluir
  10. Parece até aqueles penteados do filme "Grinch"! Hahahhahahaha!!

    ResponderExcluir
  11. O look 8 na penultima foto até que passa em um look retro-anos 60 (tipo aquelas meninas que aparecem na abertura do filme do Austin Powers), o resto não achei que se encaixa na proposta gyaru (mas eu não sou expert em gyaru).

    ResponderExcluir
  12. o japão n é esquisito T.T
    mas esses penteados são -q haha

    ResponderExcluir
  13. O ultimo até que é bem normal ♥

    ResponderExcluir
  14. Masoq \comaçin gente
    coisa estranha, a pior foi aquela bolinha na cabeça da mina, srsly, tenho que apagar isso da minha memória, botão delete kdkdkd xD

    ResponderExcluir