Nicki Minaj: The Harajuku Barbie

07:57 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Que a Nicki Minaj é dona de um estilo excêntrico e chamativo todas nós sabemos não é verdade? A moça até já falou que gosta do estilo Harajuku e explicou nesse vídeo o que ela quis dizer com o termo "Harajuku Barbie"



Apesar de ter uma visão bem popular e comum do que é Harajuku, Nicki não se limita apenas a dizer que gosta do estilo de lá. Em 2011 ela apareceu vestindo vários modelitos de artistas japoneses especialmente de Shojono Tomo!
A primeira aparição dela usando algo da designer foi no show "Good morning america" onde ela usou as leggings chamadas "heavy metal"





Um pouco depois ela apareceu usando leggings e saia da mesma designer. A saia só é feita sob encomenda!



Leggings: child car play
Saia:QueeBrick


Na NYFW Nicki estava usando leggings Shojono Tomo e colar Onch Movement





No America's got talent ela apareceu usando uma saia de cintura alta, também Shojono Tomo






E como não lembrar do chocante outfit que ela usou no VMA de 2011? Foi o outfit que mais chamou a atenção da mídia para o "harajuku style" da cantora e também o mais carregado de itens de marcas Japonesas.



A máscara, meias e a boneca são adivinha de quem? Shojono Tomo!



O vestido é Amato Haute Couture



O colar é Onch Movement e os braceletes Fifi & Romeo


E por último Nicki fez uma aparição no desfile da Betsey Johnson usando vestido Shojono Tomo, o mesmo colar de pretzel Onch Movement e acessórios 6%DOKIDOKI




Acho muito legal que ela goste do estilo Harajuku e que realmente use marcas que são maravilhosas em criar peças com essa temática.
Eu adoro a Nicki Minaj e acho fantástico o reconhecimento que as marcas japonesas estão tendo por causa da exposição que ela traz para a mídia, além de super combinar com ela não é verdade?

Esse post foi muito "palavra de fã" ou vocês também concordam comigo? haha



Fonte: Sweet streets

6 comentários:

  1. OH GOD. achei isso bem daora, srsly. concordo contigo!

    ResponderExcluir
  2. O estilo dela é bem interessante, apesar de achar que ela não sabe mt sobre e tem uma ideia bem popular msm. Isso é normal, até pq acho que agora ela ta se "encontrando" mais e até arriscando mais. Fora que é uma ótima divulgação para os diversos estilos japoneses^^

    ResponderExcluir
  3. ela fica ridícula com essas perucas =~

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com você (apesar de ser fã dela)... Ela sempre esta com roupas coloridas e bem bonitas, sem contar com as perucas maravilhosas que ela usa

    ResponderExcluir
  5. Wow she looks stunning *_____*

    I can never pull off that style though :(

    ResponderExcluir
  6. Amei! Virei mais fã dela! haha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir