Os favoritos das leitoras - Circle lens

09:32 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todas que enviaram fotos e opniões pro nosso post, é super gratificante pra gente ver vocês participando do nosso blog! ^^
O tema da semana foi "Circle lens" e as meninas hoje vão mostrar quais as lentes favoritas delas!

Nathalia Talita
Twitter: @NathaliKitty

Hi Gals!

Segue em anexo as fotos da minha circle favorita (ou das)
é muito dificil escolher uma só >.<
eu tenho a Gossip Brown e a Violet Natural da Candy Magic
e a princess bambi green da Tsubasa-chan;
Mas a ultima que eu comprei foi a Puffy 3 Tones Grey e a Puffy 3 Tones Violet
realmente me surpreendeu, mais do que as marcas famosas. Elas ficam muito mais naturais nos olhos, e ficam otimas até nos olhos mais escuros ^_^
Comprei com grau e uso até para ir trabalhar, mas até com oculos elas ficam legais ^^"
A cinza fica um azul bem natural no claro (de dia) e um cinza chiquetoso no escuro (de noite)
e a lilas (ou violet) fica bem mais clara do que as outras violetas do mercado, fica otima para makes mais "clean' também :)







Camille
Blog: mio-days.blogspot.com
Twitter: @_kuroimori

Nome: GnG/Dueba Candy Doll/Barbie King Pink
Marca: G n G/DUEBA
Diâmetro: 14.5mm

Cor:

Ela tem aquela cor rosinha, mas não fica aquele "cheguei" todo. De manhã até dá pra ver que eu estou de lentes, mas de noite... só dá pra perceber pelo tamanho mesmo (?). Mas vale lembrar que meus olhos são pretinhos pretões, se você tiver olhos mais claros, fica seduçaun.

Naturalidade:

EU não acho nada natural. A maioria nota que são lentes. mas tipo, vou contar algo que aconteceu comigo: eu estava na rua, passei na farmácia e estava com as lenses e tipo, a moça do caixa não percebeu o-o ela só disse "adorei os cílios". LOL. então... vai que ela acha que... meu olho é grande e rosa ♥-♥ -q

Conforto:

Elas são um pouco desconfortáveis. E também quando eu as tiro percebo que meus olhos estão incomodados e beeeem cansados. D:

Geral:

Eu adorei as lentes, tem um aumento ok, gosto do "desenho" dela, só o desconforto que... :/








Priscilla Rarimmy Blog: http://cutenessandme.blogspot.com/

A lente que tenho é a wonder eye nudy gray e como o nome já diz, ela é cinza e por ser nudy dá um efeito mais natural e fica super linda nos olhos! Antes de comprá-lá eu pesquisei muito sobre circle lenses e já tinha escolhido. Mas como eu queria muito montar um look gyaru para ir a um evento de anime e este já estava em cima da hora, resolvi comprar com a Lyta Circle lense (facebook) porque ela já tinha o produto à pronta entrega e eu não precisaria esperar cerca de um mês para chegar.

Bom, vamos à review:

Nota geral: 10/10
Cor: 10/10
Conforto: 10/10
Aumento: 10/10 14.0 mm
Naturalidade: 7/10 Dá pra perceber que você está de lentes, então não aconselho para quem quer algo mais natural para usar durante o dia. Mas à noite super recomendo! Ficam lindas e discretas.

Nota: Para finalizar acho importante lembrar que essas são as minhas primeiras circle lenses então eu não tenho muito com o que comparar. Outro ponto importante é gosto de lentes que pareçam naturais, então em relação à naturalidade eu não sei bem se classifiquei de modo correto. Mas no final, eu gostei bastante e acho que Gray fica super lindo em morenas.






Mah Sugar

Sinceramente? Achei muito confortável para um par de lentes 15mm eu esperava que fosse me incomodar, no inicio (bem no inicio mesmo) incomoda um pouco, apenas quando coloca que acaba incomodando um pouco. Eu não sei em outros casos, mas minha dificuldade para colocar não foi tão grande apesar das lentes serem gigantes, mas deve ser porque meus olhos já são grandes o suficiente.

Eu gostei da cor não chama atenção tanto quanto a azul, provavelmente, mas por conta do circulo (enorme) preto em volta do cinza que as pessoas reparam mais, por isso não acho tão natural. Na verdade, ela não é para ser tão natural, acredito que quem procura uma lente que aparente ser natural talvez não se dê bem com esta tanto por ela ser de 15mm quanto por ela não ser natural mesmo.

O tamanho é um pouco traumatizante, já fui começando pelo pior indo direto para a minha primeira lente sendo de 15mm para logo me acostumar com as outras tendo a certeza de que acertei em cheio por conta do conforto. Colocar é um pouco chato pois ela incomoda nos primeiros trinta segundos, depois eu até esqueci que estava de lente e fiquei umas quatro horas esquecida.

Outro caso também é como ela ficou em meus olhos que são cor de mel, algumas vezes ela acaba ficando esverdeada em algumas luzes e outras ela aparenta ser mais cinza, mas é tudo questão da minha pupila que nunca fica tão dilatada. Seguem as fotos.

Após ter voltado de São Paulo pude fazer realmente uma descrição detalhada do conforto dessas lentes, é bem complicado ficar usando-as por muito tempo em um clima seco e é praticamente impossível sem um colírio por perto, pois seus olhos secam e ardem... E ardem mesmo! Eu passei pouco menos de doze horas com elas nos olhos, e acredito que sejam até confortáveis para lentes de 15mm, mas sem o colírio eu não aguentaria nem duas horas, algumas vezes meus olhos lacrimejavam sozinho. E acredito que não seja culpa da lente em si, pois minha amiga estava com uma menor e de diferente marca e teve o mesmo problema. Vamos julgar o clima seco de São Paulo.

Pelo conforto acredito que ela ganhe, pois não achei desconfortavel em nenhum momento, daria nota nove, pois realmente no inicio ardem e são realmente complicadas de colocar no ínicio.

Fiz um vídeo de review no Youtube! no vídeo procurei não usar maquiagem nos olhos deixando apenas o aumento das lentes em evidência.






Em breve estaremos postando o assunto da semana que vem ^^

6 comentários:

  1. Acho tão perfeito!!!
    beijinhus<3
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas lentes!

    http://justlenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aeee! minha review tá ali \o/ adorei as outras reviews :3

    sério, eu amei essa ideia do favorito das leitoras ♥

    ResponderExcluir
  4. Own meninas que bom que a minha review também está ak! Adoreiii as outras lentes, compraria com certeza a da Nathalya!
    É muito legal termos um espaço para compartilhármos esperiências! O blog tá de parabéns! kissus

    ResponderExcluir
  5. Rachei de rir da review da Camille, vai ver ter olhos cor de rosa é normal e a gente que não sabe "o_o.
    Adorei essa ideia das reviews.

    ResponderExcluir
  6. Adorei meninas ficou muito bom =D

    ResponderExcluir