Rune Boutique world debut party

17:01 Tokyo Fashion Girls 15 Comentários

Tipo, FINALMENTE esse post indo ao ar, mas o que vale é a intenção né? XD

No dia 9 de dezembro os americanos puderam conhecer um pouco do movimento "Kawaii" com o debut da Rune Boutique. Ela recebeu esse nome por ser uma colaboração da 6%DOKIDOKI com o trabalho do ilustrador japonês Rune Naito, considerado o pai do kawaii. O trabalho de naito foi super importante para inspirar as gerações seguintes na arte, música e moda.
Os elementos visuais mais presentes foram a releitura das famosas ilustrações de Naito: Candy, drugs, beauty e savon. Tendo Sebastian Masuda como diretor das imagens e modelos do Harajuku Street fashion como Kyary Pamyu Pamyu, Yuka, Shiho Takechi, e Fumiko Aoyagi.



O evento foi realizado em Culver city no Royal T café, pensei que iríamos chegar atrasados pois no anúncio dizia que começava as 8PM mas só conseguimos chegar lá umas 9:30PM



Para o meu espanto tinha uma fila GIGANTESCA do lado de fora, nunca imaginei que esse evento fosse reunir tanta gente. Como não sabia que ia ter que esperar fora (e estacionar longe) não usei uma roupa muito quentinha e quase tive um colapso de tanto frio! Mas felizmente a fila começou a andar e em menos de 10 minutos estávamos quentinhos lá dentro do café! hehe



O evento contava com exibições dos trabalhos de Rune Naito, tudo bem protegido das mãozinhas do público.





Além disso tinha uma pop up store com itens da 6%DOKIDOKI, tanto os itens de coleções regulares como os itens feitos em colaboração com a equipe de Rune Naito.






Uma coisa que eu já sabia que existia mas nunca tinha visto pessoalmente é o preço absurdo das burando, especialmente as de fairy kei/decora... e eu não estou falando de 20~30 dólares por um colar, todos os acessórios custavam acima de USD 45,00!!! Talk about expensive!!!!!!




USD 88,00



Colar de teia USD98,00. Broche de ursinho e de morango USD45,00.



Anéis USD38,00



Quem lembra desse post aqui que eu comentei que a Nicki Minaj usa o colar da Onch Movement? Quando vi esse chaveirinho fiquei desesperada pra comprar mas 45 dólares é demais =( Vou comprar um pacote de durepoxi e fazer um igual XD -not



Anéis variados (esqueci o preço)



Como eu disse, o evento tinha MUITA gente dos mais variados estilos, também tinham alguns meio "perdidos" que só estavam lá porque viram a aglomeração, mas eram minoria.
E como não poderia faltar em um evento de moda japonesa, os looks das pessoas que estavam lá =]










Não estava muito empolgada pra tirar foto com a Kyary porque sabia que a aglomeração ia ser grande, e eu tô velha demais pra isso, mas fiz questão de stalkear a Yuka e a Vani pra tirar fotos com elas *0*



Muy divas minha gente!!!!!!

E por fim, a atração mais esperada da noite... Kyary Pamyu Pamyu em sua primeira apresentação fora do Japão!!!!!





Ela fez uma rápida entrevista e falou que estava muito feliz por cantar fora do Japão, que era a sua primeira vez e que estava sendo ótimo, também comentou que não esperava ver tanta gente reunida pra ver ela cantar e agradeceu muito a todos que estavam presentes, uma fofura!!

Abaixo tem vídeos da performance dela no evento, não foram gravados por mim



Além do sucesso PONPONPON ela cantou a sua nova canção Tsukematsukeru em primeira mão (já que o clipe seria lançado na mesma semana).



Não esperei pelo meet & greet com a Kyary pois já estava muito cansada, fiquei triste também por não ter achado a dona da Sugarpill por lá pra tirar fotos =/
Espero que tenham gostado do post, e mais uma vez desculpe pela demora ^^

15 comentários:

  1. SOCORROOOOOOO NAO SABIA QUE VOCE TINHA IDO!!!!
    ai que invejinha!!! Queria muito ter visto a kyary de perto! T___T

    E que luxo!! Muito, muito MARA!!!!
    Post perfeito! <3

    ResponderExcluir
  2. IHAAAAAAAAAAAMMM !!! *O*
    Que dimaissss!!! *-------------*
    Não sabia que vc tinha ido ² ~~
    Achei muito massa vc ter feito um post sobre esse evento *O* Queria muito ter ido :,(
    PERFECT :)))))

    ResponderExcluir
  3. Vontade de ir é que não faltpu aqui!!
    Aiiii >.< Cada coisa linda, ia voltar mais pobre! kkk'
    Adoreiii o post!
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAAAAAAAA !Que perfeitooooo ! Queria pode ir ! Amo a Kyary Pamyu Pamyu , ela e minha D.I.V.A , eu me inspiro totalmente nele ! <333333

    ResponderExcluir
  5. P.S : O clipe e perfeitooo !
    http://www.youtube.com/watch?v=NLy4cvRx7Vc

    ResponderExcluir
  6. Lu, fiquei passada com os precinhos nada camaradas desses acessórios que vc mostrou. Até porque o impulsionador do estilo Harajuku é justamente os preços absurdamente BAIXOS das lojas de Harajuku. Eu sigo o estilo OL (até por causa do trabalho) e as roupas que custam X no Shibuya 109, vc paga por metade e até 1/3 do preço em Harajuku (até a Liz Lisa de Harajuku é MUITO mais barata que a do 109). Uma loja super conhecida por ter milhares de acessóarios nesse estilo que vc mostrou é a 309-Mart (pronuncia-se "sankyuu maato") onde TUDO (roupas, acessórios, sapatos, chapéus, etc) custa ABSURDOS 390-yens (aproximadamente 4 dólares). Cansei de encontrar ótimas pechinchas por lá!! Então quando uma grife pega o estilo e vende por um preço abusivo desses, acho que o "espírito" do estilo é meio que violentado, sabe? É mais autêntico comprar um pacote de durepoxi e fazer em casa, que nem vc falou, rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa: e os precinhos dos goods da Rune Naito? Eram amigáveis or not? *repara não, sou pão-dura morrrr, rsrs*

    ResponderExcluir
  8. Que legal!! Mas os precitos hein... inflacionados O_o"

    ResponderExcluir
  9. @Shazna

    NOT! =/
    Fiquei desejando o Mr. Panda mas se eu não me engano custava 35 dólares o pequeno (o que estou segurando é o grande!)
    Não cheguei a ver o preço das outras coisas porque não queria infartar mas com certeza eram de 45 pra cima T___T
    Esqueci até de comentar mas eu acabei comprando uns broches da 6% que eram a única coisa comprável (5 dólares cada) e eles me deram uma cartelinha de adesivos de brinde =3

    ResponderExcluir
  10. Que post divo!
    Tá chique o blog agora neh? Tem até eventos internacionais HHAHSAHSHSHSAH
    Ameiii! Ameii muito mesmo!
    Parabéns Luh. Fiquei morrendo de inveja de vc. ^^
    kissus

    ResponderExcluir
  11. Tinha visto você comentando no twitter sobre esse evento e estava louca pra que você fizesse um post sobre ele logo XD <3
    E que dor no coração esses preços! Há quem achava que lolita era um dos estilos mais caros XD
    Você conhece algumas gals daí? Tinha ouvido falar sobre esse evento pela Anz, que foi também!
    Btw, gostei do seu outfit, tá linda <3

    ResponderExcluir
  12. @Lu:

    US$35 por um ursinho menor que o da foto!? Ai, que facada... melhor pegar US$35 pra gastar na Forever21, rsrsrs.

    Bem, pelo menos os adesivinhos sairam "na faixa" ne :p

    ResponderExcluir
  13. Vc já procurou leu um pouco mais sobre essa cantora? Acho legal vc ler este artigo: http://vigilantcitizen.com/latestnews/kyary-pamyu-pamyu-still-bringing-illuminati-symbolism-to-kids/

    ResponderExcluir
  14. @Anônimo

    Não, não procurei nada! Pra mim a música dela é ótima, ela é uma fofura, e eu tô pouco me lixando pro resto =]

    ResponderExcluir