Substituto para Dolly Wink!

10:13 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Tenho esses cílios inferiores já há algum tempo, mas nunca dei muita bola pra eles, não por serem simples cílios do ebay, mas por eu achar que não dava pra montar uma make do meu agrado com eles.



Passou-se um bom tempo aí a Dolly Wink me apareceu com um modelo que é muito parecido com esse que eu tenho, o "Feminine girl".



Depois que vi esse modelo fiquei empolgada para usar os meus novamente, olha só como são parecidos!



Depois de testar algumas variações descobri como ele me agrada! Eu corto alguns tufinhos e deixo ele mais ou menos até a metade do olho, sempre acompanhado por uma make mais pesada, pois pra mim se você usa cílios inferiores chamativos, os superiores devem ser MAIS chamativos ainda hehehe.




O olho da primeira foto é o meu olho natural XD
Na verdade esses cílios são uma imitação da marca NULA, que é um pouquinho cara, e como o ebay é pobre de cílios inferiores só achei esse vendedor aqui que tem eles com um preço amigo!
Enfim, acho os cílios bem honestos e são bons para quem ainda não tem experiência nem dinheiro para comprar os cílios da Dolly Wink! =]

6 comentários:

  1. A cor do seu olho é tão linda <3
    E qria ter acesso fácil de cilios chineses, assim, essas super caixas q sempre vejo nos blogs...
    Mais fácil eu conseguir da dolly wink q esses D:

    ResponderExcluir
  2. Qual cola vc usa pra colar seus cílios?

    ResponderExcluir
  3. Né, a lu tem olhos lindos... Eu compraria se eu tivesse dinheiro, ficou lindo em você *joga purpurina*

    ResponderExcluir
  4. A Lu é linda e faz maquiagens lindas, essa lente foi uma surpresa para mim pois sempre achei que ia ficar estranha por causa do padrão, mas com a review deu para ver que fica bem normal.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho esses mesmos cilios, desse mesmo vendedor lol

    mas ainda n consig ser fã de cilios inferiores D8

    ResponderExcluir
  6. Oioi!

    Na minha lojinha recebemos em lotes esse cílios inferiores e superiores e temos em mais de um modelo.

    Em breve receberemos cílios e colas Dolly Wink.

    Caso tenha interesse, entre em contato:
    jellybenails@gmail.com
    jellybe.blogspot.com

    ResponderExcluir