Tá Linda!

08:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários












Ainda na vibe British Style da semana passada a Luciana me pediu pra fazer o tá linda de hoje sobre gola Peter Pan e era justamente o que eu tinha em mente...sintonia, haha!

Dependendo do modelo e da maneira que você usa a gola Peter você pode pender para o retrô ou para o british, um jeito fácil de coordenar é ter em mente que cores invernais, mais escuras e tecidos pesados remetem ao british e o contrário, tecidos leves e cores claras tendem a ficar com uma carinha mais retrô ou girly.

A gola já chama atenção por si só, caso você queria dar mais destaque use o cabelo preso. Se você prefere deixar em segundo plano, capriche nas ondas do cabelo para cobrir parte do colarinho. Pra incrementar você pode usar colares de corrente delicada, lacinhos de fita ou até gravatas.

Caso você não tenha uma peça com esse tipo de gola a opção é comprar avulsa ou recortar de camisas velhas (procura no guarda roupa do seu pai ou irmão, com certeza tem uma camisa de gola que eles não usam mais :D). Ah...vale dizer que sobreposições são bem vindas e dão um ar preepy com cardigans.

Lembrando que se você tem muito busto a dica para usar roupas de gola fechada é optar por modelos de manga curta ou sem manga e marcar a cintura ou logo abaixo dos seios, deixando a parte inferior mais volumosa.

Mais uma dica boa pras festas do fim do ano ;)

4 comentários:

  1. ameei o sapato da oitava foto *-* meudeusdoceeu, muito lindo =)
    gostei da nona roupa com chapeuzinho, achei super fofo.
    Oopa, ótima dica pro fim de ano! vou sair caçando peças assim (sera q é dificil achar?)
    particularmente prefiro o retro girly ao british =*

    ResponderExcluir
  2. *--------* Super amo o British Style ! Muito lindo , mais acho meio difícil de achar aqui =(

    ResponderExcluir
  3. Great photos. Thanks for sharing, visit my blog sometimes =)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito lindo esse tipo de gola! Mas como disse a Lola, é dificil achar por aqui..

    ResponderExcluir