Tá Linda!

08:00 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários












Não costumo falar muito de acessórios por que acho bem pessoal, eu mesma não gosto muito e invisto pouquíssimo neles. Mas como estamos em clima de festa de fim de ano eu acredito que poucas coisas dão tanto glamour ao look quanto um acessório bem pensado.

Minha dica são os Cuffs, esses braceletes metálicos, estilo mulher maravilha, que combinam muito bem com essa coisa toda de natal e ano novo. Podem ser dourados, prateados ou pretos, sempre metálicos.

E se você não curte muito acessórios no braço também pode optar por cuffs no cabelo, nos dedos, pescoço e até tornozelo! A variedade nas lojas daqui não é tanta mas é sempre válido procurar no ebay ou fazer você mesma :)

5 comentários:

  1. sobre uma postagem antiga
    você tem como saber se a Paul & Joe realiza testes em animais?
    obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Procurei a marca no site cruelty-free e não achei nem na lista das que testam nem das que não testam...para não te dar uma resposta errada, mandei um email pra eles perguntando, só não espero uma resposta imediata, sabe como é né?

    Caso você esteja mesmo com essa dúvida, aconselho que você mesma entre em contato com eles através do campo "fale conosco", assim eles respondem diretamente a você :)

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas
    encontrei o blog de vcs, no blog de uma leitora minha, vim conferir e gostei do estilo do blog, vcs morão aqui no japão tbm ?
    Ja estou seguindo aqui e ficaria feliz com uma visita no meu tbm
    Bezzo e Ate +

    ResponderExcluir
  4. valeu pela resposta.
    desculpa não ter falado antes mais o blog de vcs é super fofo.
    parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir