Tá Linda!

08:00 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários










Nessa estação uma coisa fácil de se notar foram os ombros de fora. Nas revistas gyaru são imensas as opções de blusas e vestidos com o ombro caído, um ombro só e a mais charmosa de todas...mangas recortadas!
Acho muito elegante e sexy ao mesmo tempo, né? É um truque bem feminino, um jeito diferente de "decote" que tem algo especial, não passa batido.

Minha peça favorita é a camisa por ser mais inusitada que o vestido. Fica bem bonito com peças de cintura alta, cabelo preso e um belo colar!
Acredito que não seja complicado de customizar, mas requer certa habilidade com a máquina de costura para fazer o acabento nas peças mais finas. Caso você queira uma blusa mais podrinha, como a da última foto, basta tesoura...super simples!

Mais uma dica boa pras festas de fim de ano, não é?
Sugestões para a próxima sexta??? Olha que tá em cima pra escolher esse look de natal, ehim?! :D

6 comentários:

  1. Nesta estação aí no Brasil né? rs Pq aqui no Japão,um tremendo frio.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente. O que é bom, porque coisas normais não são muito minha cara hehe As blusas dessas fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  3. Acho super sexy essas blusas (será que sou louca? hahahha).

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto alguma mana assim, gostei! :)

    ResponderExcluir
  5. Ha amei o look 4 , super ano novo ! Acho um charminho essa mangas !

    ResponderExcluir