Tie Dye Hair

08:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Acabamos de falar de cabelos pretos, eu sei, mas idéia capilar nunca é demais afinal estamos sempre querendo mudar, né?

Lembram que a Lu falou de perucas Ombré/Californianas/Texanas/Wathever nesse post AQUI? Pois é, alguns tons são fantasia e entram na categoria tie dye (degradê) que anda tão popular no mundinho fashion mainstream.

Eu confesso que no início achei bem estranho, bem cabelo de papel crepom, com a cor apagada e pintado só nas pontas...mas a coisa tomou uma proporção bem legal. Em gyaru, na minha humilde opinião, a tendência veio para substituir os cabelos bicolores (um lado de cada cor), deu um refresh nos cabelos em tons fantasia e conquistou um bom espaço.








As cores mais usadas são tons pastéis e eu lembro de ter lido em algum blog que essa foi uma solução divertida e muito eficiente de algum estilista que já estava farto de modelos com Ombré nas passarelas, haha.

Eu sei que muitas não podem pintar os cabelos em tons fantasia, eu mesma já tive o cabelo colorido e tive que tirar por conta dos estágios :/
Mas quando se trata de tons mais suaves sempre existem tintas semipermanentes, que saem com uma ou duas lavagens. Por que não aproveitar que as férias chegaram e dar uma alegrada no visual? E quando as férias acabarem...é só pintar de preto e entrar em outra tendência, que tal? ♥

2 comentários:

  1. Cabelos bicolores (um lado de cada cor) eu não curto = me lembra o Duas Caras do Batman "o_o.
    Adorei o cabelo com as pontas roxas.

    ResponderExcluir
  2. Ainn... eu, particularmente, não gosto nem de ombré highlights e muito menos de tie dye hair... parece que o cabelo está manchado... como se tivesse pintado em casa de qualquer jeito... mas tem gente que gosta né?

    ResponderExcluir