X'mas Gyaru

08:00 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

O ano tá acabando, dezembro já chegou, tá na hora de pensar nas festas de natal :)

Como é sempre bom compartilhar inspiração achei legal dividir com vocês as fotos com tema natalino da Liz Lisa que eu vi no blog da fofa da Zhizhi.








Muita magia pra pouco natal né? *-*
E aproveitando o ensejo a Liz Lisa lançou um "coffret" de maquiagem especial para o natal.





Chama "Princess de Noёl Special Coffret Set" e custa ¥5,145...aproximadamente 120 reais por dois blushes inoccent, gloss jewel e pó iluminador.

Você pode até não curtir muito essa época do ano mas com um desses outfits eu tenho certeza que você ia contar nos dedos os dias pro natal :)

6 comentários:

  1. Haaaaaaaaa ! Eu amo a Liz Liz ! Amei os outfits dela ! E queroooooooooooo ! *---------*

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUSU! que lindo ç-ç
    ALGUÉM ME DÁ DE PRESENTE? :33333 -not

    ResponderExcluir
  3. Na próxima vez que nascer quero ser que nem as bonequinhas dessas fotos.

    ResponderExcluir
  4. OMG QUE AMOR! Tá vendo, é por isso que a Liz Lisa é a minha dream brand, fala sério, tem como ser mais perfeita? Aliás, alguém me empresta 120 reais para eu comprar esse coffret? Preciso dele na minha vida, é só ter "Princess" no meio que eu já fico maluca xD

    ResponderExcluir