Clipping Sana Fest

12:00 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Yay!

Olha só que legal, gals...
Para quem não sabe no último fim de semana (dias 29 e 30 de janeiro) aconteceu em Fortaleza o Sana Fest.
Entre a Eliminatória do WCS, concurso de cosplay local, palestra com dubladores e show da Yumi Matsusawa, estavamos eu a Luciana e nossa antiga colega de blog Lili, lembram dela? :3

Pois bem, a intro foi só para mostrar para vocês a matéria sobre o evento e a pequena coluna sobre nós que saiu no jornal O Povo...ficamos super felizes e corremos pra compartilhar com vocês!




(clica nas imagens para ver maior :D)

E pra quem ficou curioso pra ver a foto dos cosplays, aí vai:





Bom, é isso...Beijos e bom começo de semana! \o/

0 comentários:

Shu Pei para Maybeline calendar 2011

16:46 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários




Estou simplesmente apaixonada, pena que são apenas duas fotos mas esse é o editorial mais bonito que já vi em 2011!
Shu Pei, a gente te ama ♥

5 comentários:

review - Blotting Papers

14:30 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Olá gals!

Vamos a mais uma review rápida e comparativa, hoje eu vou comarar duas marcas de lenços absorventes de oleosidade (ou blotting papers).



A comparação vai ser entre o Fine Day da marca Kosé (que eu ganhei da Luciana *fofa*, por isso não sei o preço nem onde comprar) e o Facial Absorbent Paper da marca My Beauty Diary (comprei AQUI por 5 reais e frete grátis!).

Os dois são fofos né? *-*


Bom, o Facial Absorbent Paper vem nesse saquinho bonitinho e caixinha rosa, que eu não consigo abrir sem rasgar...rasguei 2 dessas na hora de abrir pela primeira vez, é complicado.
O Fine day também tem uma embalagem super fofa, mas eu joguei o saquinho fora :~


Aqui os dois por dentro...eu gosto mais da "cava" do Fine day pq não amassa a folhinha, embora não seja motivo pra não gostar do outro tipo de caixinha né...esse adesivinho oval do Facial Absorbent Paper é interessante pra folha não entrar em contato com a caixa...mas não é essencial, sabe.
O Fine day tem 70 folhas e o Facial Absorbent Paper tem 65...diferença pequena :)


Agora comprando as folhinhas...as duas são idênticas em cor, expessura e poder de absorção..a diferença fica por conta do tamanho mesmo, que, diga-se de passagem, nem é tão relevante.
Os dois modelos cumprem super bem a função e absorvem bem a oleosidade da pele sem tirar a maquiagem.
É um ótimo produto pra levar na bolsa, prático e eficiente...uma única folha já resolve o problema rapidinho, em qualquer lugar...depois que comecei a usar não vivo sem!

Claro que você não precisa procurar várias marcas nem pagar absurdos para tem um bom blotting, muitas marcas daqui oferecem esse tipo de produto como a Natura na linha faces, a contém 1g e a Clean & Clear, que é queridinha nacional.

E vocês, gals...usam lencinhos anti-brilho, blotting papers ou removedores de oleosidade? (isso tem tantos nomes, haha xD) ...Gostam do efeito e da praticidade do produto? Ou nunca usaram? Contem tudo pra gente nos comentários ;D

XoXo

2 comentários:

Tá linda

16:26 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários












Quanto tempo ehim? haha
Demorou mas tá de volta a nossa sessão de sexta! Vocês sentiram falta? xD
Ah, lembrando pras meninas de Fortaleza...eu e a Luciana estaremos amanhã e domingo no SANA, quem estiver por lá não esquece de dar um oi pra gente ;D

Beijos!

2 comentários:

Liz Lisa Primavera 2011

09:26 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

A Liz Lisa lançou a sua nova coleção para a primavera 2011 chamada "French Bohemian".
Como é de praxe na marca, eles fazem algumas remodelagens de peças antigas como as spring boots e os maxi dress.
Além disso também houveram updates nos florais que estão em padrões mais irregulares e também nas cores que estão bem mais suaves do que na coleção passada.
Eu definiria essa coleção como um "country girl romântico" e estou apaixonada pelo vestido da primeira foto:










Além das roupas também foram criados novos modelos de bolsas de palha, que sempre são uma febre no verão! Além de outros acessórios!





Algumas peças já podem ser encontradas nas lojas físicas da marca, por enquanto não vi nenhuma loja online vendendo, vamos ficar no aguardo!

XO ♥

2 comentários:

Mistine Sexy cheek Blush on

15:58 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Quando eu vi as coisas da Mistine pela primeira vez eu fiquei encantada! Não sei se vocês se lembram do post sobre cosméticos que parecem com comida, a maioria das fotos são de produtos dessa marca!
A Mistine é uma marca Tailandesa, e como eu nunca tinha experimentado nada de lá achei válido dar uma chance!
Comprei no ebay por cerca de 10 dólares



A embalagem é um pouco menor do que eu esperava, mas é super fofa! O único problema é que não tem data de validade (pelo menos legível para estrangeiros) e também não diz o nome da cor.



O blush é espelhado, isso dificultou na hora de tirar foto dele, hahaha!
Mas a embalagem é linda, tipo Jill Stuart paraguaio!



Bom essa foi a foto que deu pra ver melhor a cor! Eu escolhi o #2 - Orange kawaii
A foto do anúncio era essa



Mas acabei me decepcionando porque não é nada laranja como parece ser, é um rosinha meio pêssego! Uma pena, porque eu estava mesmo desesperada por um blush cenoura sem ser o da candy doll!
Bem, fora a decepção da cor eu não tenho nada a reclamar do blush, ele tem esses glitters mas eu realmente não consigo vê-los no rosto (o que eu acho ótimo). A durabilidade é boa e o aplicador é digno, é um pouco difícil pra lavar mas acho que vale a pena pela praticidade!

Nota Geral: 9.5/10
Cor: 9/10
Preço: 10/10
Compraria de novo? Sim! As outras cores!

Gals, eu espero que vocês tenham gostado da review, não estou tendo muitas idéias de posts ultimamente então vai chover review por aqui XD
Kisu =*

4 comentários:

Review - High Dimension

19:48 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Hello Gals!

Bom, mais uma review bem rapidinha sobre esse lápis da Revlon que eu comprei baratinho na Brigette's.



Esse é na cor 06 Gold Flash, um dourado bem bonito, a fixação é ótima e ele só sai com demaquilante, o que pra mim é uma dádiva pq eu tenho mania de coçar o olho o dia inteiro! xD



Aqui na foto eu tentei mostrar ele esfumado e delineado, eu particularmente prefiro usar esfumado. Ele é molinho e esfuma super bem. E parece mesmo que eu estou numa maré ruim para cheiros, pq esse lápis também não cheira muito bem, sou eu ou alguém aí já usou e o cheiro é esse mesmo? :/

Andei fuçando por aí e descobri que ele é considerado o primo pobre dos lápis da Urban Decay e que as outras cores são bem lindas também, tem de preto a verde, azul, roxo...pena que eu não descobri onde comprar as outras cores, quem souber me conta nos comentários, ok? ;)

Resumindo:

Nota geral: 9.5/10
Preço: 10/10 (custou 0,99 dólares, gente xD)
Fixação da cor: 10/10
Compraria de novo? SIM, tô de olho no preto!

É isso, gals...ainda tô cheia de review pra vocês, mas o tempo não me deixa filmar...não pára de chover, mas um dia sai, haha!

Xoxo

1 comentários:

Review - Some Kind-a Gorgeous

15:36 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários


Hello gals!

Bom, hoje eu vou fazer a review da minha base Some Kind-a Gorgeous da Benefit, queria muito ter feito em vídeo, mas como o tempo tá super nublado a luz não vai ajudar tão cedo...e eu não queria adiar ainda mais as reviews por conta disso :/

Então vamos por foto mesmo, prometo explicar tudo da forma mais detalhada posível :3



Essa foi minha primeira compra no site da Benefit, assim que eu descobri que eles entregavam pro Brasil eu fiquei louca!
Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da marca e não tem quem não se apaixone pelas embalagens vintage...comprei essa base e outras duas paletes que prometo fazer review em vídeo assim que a chuva colaborar.



Fiz questão de fotografar o detalhe em relevo da caixinha em forma de mala...eles realmente se preocupam com o visual do produto. Pra mim isso é super importante e eu realmente acho que algumas marcas deviam se preocupar mais com esse tipo de coisa. Muitas marcas orientais já captaram o recado e hoje em dia produzem verdadeiras jóias com as embalagens (beijo Jill Stuart! *-*).



Continuando...a minha é na cor original e serviu muito bem na minha pele...confesso que fiquei super desconfiada na hora de comprar pq ela só tem 3 tons...acho que a Benefit peca nesse sentido.





Tem um espelho generoso e um compartimento que abriga a esponjinha..bem digna e LAVAVEL, diga-se de passagem...pois é feita com um material que lembra silicone, não sei explicar muito bem. Ponto positivo!



Agora vamos ao veredicto da base...Eu AMEI! Ela é super sequinha...sequinha mesmo, fica com textura de pó quando aplicada e deixa a pele matificada (é oil-free), a aplicação precisa ser rápida pq ela seca quase que instantaneamente.
A cobertura dela é incrível, cobre até um sinal bem escurinho que eu tenho no queixo, imagina o que ela não faz com o resto, haha.
Segura bem a oleosidade, mesmo sem pó por cima...o que é perfeito e bem prático. Achei bacana pra levar na bolsa e retocar durante uma festa já que ela faz as vezes de base, pó e corretivo. Falando em retoques, bem...a duração dela é média, não vou dizer que dura uma noite toda pq eu mesma nunca precisei passar mais do que 5 ou 6 horas com ela.

Mas entre tantas maravilhas essa base tem um ponto muito negativo: O cheiro!
Gente, não vou mentir pra vocês...o cheiro é horrível! Cheiro e maquiagem vencida muito forte...você fica com o cheiro na pele por um bom tempo, é bem ruim mesmo. Pesquisei algumas reviews por aí antes de reclamar pra loja (eu achava que minha base tinha vindo vencida) e vi que a reclamação é geral. É triste uma marca ser tão boa e esquecer o cheiro dos seus produtos..fiquei chateada.
E por mais que o cheiro seja desagradável isso não tira minha boa impressão a respeito do produto, ele é realmente muito bom no que foi desenvolvido pra fazer, o cheiro não afeta na qualidade da base em si, mas fica aí o alô pra Benefit melhorar o odor dos produtos dela :/

No mais...ela custa 28 dólares no Site da Benefit, o que é um pouco caro mas eu achei que valeu a pena. A entrega do meu pedido demorou mais de um mes pra chegar, mas eu acredito que tenha sido culpa da bagunça natalina dos nossos correios. E pra quem for fazer alguma compra no site eu aconselho que dê uma olhada na parte das promoções, quase sempre tem algum código para brindes ou para frete grátis.

Resumindo:

Nota geral: 9/10 (por causa do cheiro)
Preço: 8/10
Cobertura: 10/10
Textura: 10/10
Cheiro: 0/10
Cumpre o que promete: SIM
Compraria de novo: SIM (principalmente se tiver um cheirinho melhor)

É isso, gals...vocês comprariam alguma coisa pela qualidade sabendo que o cheiro é ruim? Alguma de vocês já usou essa base?? Me contem nos comentários ;D

1 comentários: