Canmake cream cheek blush

12:46 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Eu estava procurando por um blush laranjinha mas queria testar o blush de alguma marca que não fosse a candy doll, embora seja realmente boa como falam, mas eu estava querendo algo... diferente!
Resolvi que compraria da marca Canmake (Que é modelada pela Lena Fuji) e optei pelo blush em creme, pelo que vi em reviews ele deixa a cor bem mais forte do que um blush normal. Comprei tremendo na base por nunca ter usado um blush em creme!



Assim que tirei ele do pacote pensei "MEU DEUS, É AMOSTRA GRÁTIS?" Embora a embalagem seja bonitinha com esse fomato que lembra um diamante, o tamanho é bem pequeno, aqui eu fiz uma comparação com uma moeda de 1 real, para vocês terem noção:



Ok, um blush mesmo desse tamanho tem que ser usado MUITAS vezes pra poder acabar, mas o pior não é que ele acabe logo e sim o desconforto para aplicar, eu mal consigo colocar as pontinhas dos dedos no produto para poder aplicar, isso porque estou sem unhas compridas, imagine quando estiverem maiores? Vou ter que comprar pincéis específicos pra isso!



Fora esse problema do tamanho, eu não tenho mais reclamações! A embalagem apesar de diferente é bem simples, feita mesmo só pra dar um tom diferenciado no produto e não afetar muito o preço, aliás acho que a Canmake tem os menores preços se tratando de custo x benefício em marcas feitas por modelos, esse blush deve ter custado menos de 25 reais!

Além disso o produto em si é muito bom, não tem cheiro, a cor realmente fixa bem e você pode controlar a cor se quiser mais forte ou mais fraca, é fácil de aplicar e de espalhar, o laranja era o tom exato que eu queria e eu nem me importei com essas micro-partículas de glitter que ele tem!



Resumindo é um excelente produto, sem muito glamour na embalagem mas que compensa pelo seu preço baixo e qualidade ótima!

Overall

Nota geral: 10/10
Embalagem: 9/10
Cor: 10/10
Fixação da cor: 10/10
Hidratação: 10/10
Preço: 10/10
Compraria de novo? SIM!!!! Pretendo completar a coleção agora!

1 comentários:

Protetor solar manipulado

10:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Acho que nenhuma pessoa noraml gosta de protetor solar melequento e fedido né? haha
Eu tenho PAVOR xD

No começo do mês eu fiz um peeling de cristal e fui obrigada a usar um protetor solar potente no rosto pra não ficar com manchas, tinham alguns à venda na própria clinica dermatológica e eu fui testar..acabei escolhendo esse da Pharmavie, uma farmácia de manipulação conhecida de Fortaleza. Sinto muito fazer review de um produto que não venda em todos os estados...mas acho que vale pra farmácias de manipulação em geral...vá em uma delas e peça pra testar alguns produtos...vc sempre acaba descobrindo uma coisa nova que funciona!



Ele tem FPS 45, o que é perfeito. Custou 30 reais e tem 60g.
Não tem cheiro ruim, tem cheirinho de hidratante de algodão..muito bom, inclusive.
Na embalagem diz que é em gel seco, mas na verdade ele é em creme e branco..mas fica translucido na pele, não precisa ter medo de ficar com resto de creme branco no rosto.

Ele deixa a pele sequinha, não engordura e não briga com a maquiagem se vc esperar ele secar direitinho antes. Eu gosto de misturar ele com o BB Cream, fica bem confortável na pele e não pesa.

Gostei muito dele e não sei como vivi sem protetor solar facial até hoje xD

Quem for de Fortaleza ou estiver passando pela cidade pode encomendar um pelos telefones disponíves no site da Pharmavie, eu acho que eles entregam a domicílio e aceitam cartão...mas perguntem antes :)

Assim que esse acabar eu compro outro!

3 comentários:

Gel secativo - Clean & Clear

10:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Continuando a review sobre os produtos que a Clean & Clear mandou pra gente..uma leitora pediu e eu vou falar do gel secativo da marca.



Bom, ele contém ácido...então eu não aconselho que você use de dia.
Ele também não vai fazer milagres e sumir com sua espinha em horas.

Ele não acelerou o desaparecimento das minhas espinhas, confesso. O efeito dele foi sobre as áreas avermelhadas e doloridas que anunciam a chegada de uma espinha, sabe?
Sempre que eu passava ele nesse estágio eu não via a espinha nascer no meu rosto, o que já é muita coisa, né?

Mas se vc acha que ele vai te livrar de um espinha dias antes do seu aniversário, casamento ou formatura..desista, ele não faz milagres xD

Ele também resseca e repuxa a pele na área aplicada, então tente colocar somente sobre a área da espinha...e nada de passar no rosto todo para "evitar" alguma coisa, não é assim que ele funciona.

É importante lembrar que não adianta nada se vc passar no rosto sujo ou oleoso...use antes de dormir, depois de ter lavado bem o rosto com um sabonete facial e limpado com adistringente ou tônico, depois que vc sentir que sua pele absorveu o produto passe um hidratante leve especial pra área do rosto e pro seu tipo de pele...e sempre, sempre consulte um dermatologista antes de usar produtos que contém ácido salicílico ou qualquer substância do tipo pra não correr risco de alergias.

Resumindo:

Nota geral: 7/10
Preço: 8/10 (custa uns 12 reais e vc acha em qualquer farmácia)
Embalagem: 10/10
Compraria de novo: SIM

Eu sei que é um produto que gera duvida e curiosidade em muita gente, então se alguém tiver alguma pergunta a mais eu respondo nos comentários, ok? ;D

2 comentários:

Charming Hair Spray

10:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Review de produto para cabelos é sempre legal...mas fica aquela dúvida, será que o que é tão bom pra ela pode ser pra mim tbm? Afinal, cada cabelo tem um comportamento diferente né?

Esse é meu primeiro spray de cabelo, eu não comprei..roubei do meu namorado! haha
Ele tinha acabado de cortar o cabelo e queria dar um jeito pra ir numa festa, eu sugeri o spray e ele comprou esse, que era o mais barato da farmacia. Ele só usou nesse dia, então eu roubei dele pra saber qual era a do spray.



A Charming tem várias linhas pra cabelo e eu vi que esse spray é famoso por ser bom, bonito e barato.
A fixação dele é normal e o jato é seco, exatamente o que diz na embalagem:



Ele não enxarca o cabelo, não deixa duro mas segura bem o penteado. Não dá muita sustentação pra cabelos mais bufantes..mas dá conta de segurar frizz e franjas rebeldes, por exemplo. Eu gosto de usar ele em dias de chuva, ele segura bem a chapinha na umidade.
E como todo spray deixa o cabelo oleoso e sujo sim, tem que lavar depois. Acho que não existe um spray que fique aceitável no cabelo no dia seguinte, né? haha
Enfim, gostei muito dele mas não acho que seja um item necessário pra mim, cabelo curto..não faço penteados. Talvez pra quem tem um cabelo maior :)



E o fator negativo dele é a embalagem...dá pra ver como tá enferrujada? Ele não fica no banheiro, nem tem contato com água, não sei o que aconteceu pra ficar assim :/
Poderia ser mais resistente né?

Resumindo:

Nota Geral: 8/10
Preço: 10/10
Embalagem: 5/10
Cumpre o que promete: SIM
Compraria de novo: se eu tivesse o cabelo maior..sim :)

3 comentários:

Lenços removedores de esmalte Océane (Acqua Breeze)

18:54 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Hey gals ♥

Eu já falei aqui sobre os lencinhos removedores de esmalte da Océane, mas recentemente eles lançaram novas fragrâncias que são:



Wild strawberry, acqua breeze e a versão sem perfume, hoje eu vim mostrar pra vocês a versão "Acqua breeze".



Primeiramente a maior mudança que pude notar foi no cheiro (lógico dãã), ele tem um cheirinho bem suave de lavanda (eu acho) e realmente não é tão enjoativo como o outro de baunilha!



Os lencinhos são de tamanho normal, e além do cheiro eu descobri uma outra mudança, não sei se foi só comigo mas eu achei essa versão um pouco mais sequinha do que a outra (que eu até reclamei que encharca os dedos) pois é, esse não encharca, mas mesmo assim consegui limpar o esmalte das duas mãos com só 2 lencinhos, achei fantástico!

No geral eu adorei a variação de fragrâncias! Agora fica muito mais fácil de você escolher uma que se adapte ao seu estilo de vida, imagina quem trabalha em um local cheio de gente e quer tirar o esmalte, não vai querer deixar o ambiente com cheiro de baunilha né? hahaha

Adorei e com certeza comprarei essa versão quando acabar (ou a sem perfume)

4 comentários:

Dicas de blogs

10:35 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Reino de morango





A Ichigo é uma das lolitas mais conhecidas do Brasil, nesse blog ela dá dicas cruciais para quem quer seguir o estilo, e está sempre atualizando com informações maiores sobre peças, outfits, acessórios, etc.
Quem tiver interesse em seguir o estilo vale a pena ler todas as postagens anteriores!

Aminail



Um blog lindo sobre Nail Art, está todo em japonês mas o que importa mesmo são as fotos das unhas que a moça cria!





Uma ótima inspiração para quem gosta de passar horas se dedicando às unhas!

2 comentários:

Uma mão na roda pra quem usa circle lens

16:57 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Acho que já cheguei a mostrar esse kitzinho aqui no blog mas nunca falei mais sobre ele...



É um kit travel para circle lens, ele tem esse formato de porquinho que eu achei FOFO mas pode ser comprado com qualquer formato.



Aqui é o que vem dentro dele, esse kit é bom para quem não é acostumado a usar lentes como as pessoas que usam lente de grau, mas querem passar um bom tempo com elas.
Esse kit é bom para casos de emergência, por exemplo, se algum cisco cair no seu olho, se a lente começar a incomodar, se você for convidada subitamente para ir tomar banho de piscina, etc.



Dentro do kit vem:

1 - Pinça para retirar as lentes do vidrinho (Falarei mais sobre isso em outro post)
2 - Case para lentes (para caso você tenha que tirar as lentes, você tem onde guardar)
3 - Pinça para lentes (para você não ter que colocar o dedo dentro da case, também serve pra tirar a lente do olho caso você esteja com as mãos sujas, acredite, isso é MUITO útil!)
4 - Garrafinha para renu (para limpar a lente antes de guardar ou colocá-la novamente.


Vou contar porque comprei esse kit... eu estava em um evento de anime e durante o dia um cisco caiu no meu olho e eu estava usando lentes. No evento não tinha sequer um sabonete para lavar as mãos, nem água tem no camarim dos cosplayers! Tirei a lente, esfreguei os olhos e guardei (com a mão suja) resultado: meu olho começou a inchar e ficar vermelho e tive que ir pro hospital, não foi nada grave mas tive que tirar meu cosplay e passei o resto do evento com óculos escuros simplesmente porque não tinha um kit desses pra me ajudar!

Esse aí foi uns 16 reais e eu comprei pelo ebay, lá tem várias opções se você procurar por "contact lens kit".

Alguma de vocês já passou por algum problema assim com lentes? Como foi?

XOXO ♥

4 comentários:

Novidades da semana

12:48 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários



1 - A Tokidoki acaba de lançar a sua nova coleção "soda shop collection" que conta com os personagens Bastardino, Adios e Trucker Burguer em um mundo feliz e colorido. Os itens da coleção são:
-Palette Sodashop
- 2 belina blushes (siberia e skater girl)
- cromatico eyeshadow palette
- 4 lip balms
- 3 opções de bolsinhas

A novidade pode ser encontrada na sephora

2 - A marca de Cingapura "Crabtree & Evelyn" lançou a sua nova linha de fragrãncias com temas florais, os novos aromas são: Lilly, Lavender, Rosewater e Iris e já estão à venda tanto no mercado local quanto na internet.

3 - A modelo Aya Ueto produziu a nova linha de shampoo e condicionador da Happy Bath day, com a típica fragrância de rosas, a nova linha vai substituir a antiga na parte se shampoo, condicionador e leave-in.

4 - Como eu tinha falado no post anterior a Kosé fez uma mudança na linha Esprique precious, as embalagens clássicas e mais adultas agora se chamarão apenas Esprique e a Esprique precious será mais voltada para o público girly com produtos em frascos rosa e cheios de strass, os primeiros produtos para a primavera 2011 já foram lançados e contam com uma base, um primer e uma espécie de corretivo + primer que promete suavizar linhas de expressão e diminuir marcas de acne.

5 - A Candy doll lançou oficialmente ontem (25/03) a sua nova coleção de maquiagem base, os produtos já estão à venda no site http://www.candydoll.jp e eu ainda não vi lojas online com esses produtos ainda!
Os preços são: Base líquida (2,310Y); Pó compacto (2,100Y); Corretivo (1,260Y) e Primer (1,890Y)

3 comentários:

Tá linda

12:20 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários











Que venha mais uma semana cheia de looks lindos!



3 comentários:

Kao Essential damage care - Rich premier

21:29 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Hey gals!
Oh yeah finalmente tomei vergonha para fazer a review dos produtos da Essential que como eu já citei várias vezes, salvaram o meu cabelo.
Eu sempre via essa linha em quase todos os blogs de orientais que eu visitava, então fiquei muito curiosa para testar, acho que uso eles desde setembro de 2010 e comprei logo a linha completa para melhores resultados!

Bom, primeiro vou falar um pouco sobre esses produtos... A Essential damage care se divide em duas linhas: Rich premier e Nuance airy



A linha nuance airy é mais recomendada para quem quer um cabelo mais soltinho e leve, já a rich premier é mais recomendada para quem tem um cabelo mais rebelde e quer domá-lo deixando-o macio e com movimento, também já li que a rich premier ajuda a manter os cachos no lugar, então já vi que era pra mim!

Eu nunca fui de cuidar de cabelo, sempre comprei um shampoo e condicionador de farmácia e nunca me preocupei, mas um dia eu parei e me olhei no espelho e percebi que eu precisava fazer alguma coisa para cuidar do meu pobre cabelinho.
Para quem não sabe eu tinha o cabelo loiríssimo platinado, like this...



Nessa foto ele ainda está bonito comparado ao que ele ficou depois... o cabelo amarelou mesmo eu usando shampoos desamareladores, as pontas ficaram quebradiças e o pior: ele não formava mais cachos! Entrei em desespero, pintei o cabelo de castanho e comecei a pesquisar opções para cuidar melhor dele.

Foi aí que a Essential entrou na minha wishlist!
Bom, vamos à review!



Como o frete de lojas online é meio caro comprei eles pelo ebay, acho que gastei uns 90 reais na linha toda, o que eu acho DIGNO para a maioria dos preços de produtos para cabelos que muitas blogueiras recomendam (não que não sejam bons também!)
Para quem é entendida de línguas deve estar se perguntando "se os shampoos são japoneses porque estão escritos em tailandês?" hahaha! Porque comprei de uma loja da tailândia e eles têm filial lá e em todos os países da ásia.
Basicamente todos os produtos dessa linha são feitos à base de mel e proteínas do leite para reparar cabelos danificados.

1 - Shampoo



A textura dele é igual a de outros shampoos que a gente encontra por aqui, é um pouco mais líquida que o shampoo da dove, acho que ele não tem tantas propriedades hidratantes.
Tem um cheirinho delicioso de mel com laranja e logo quando você tira o shampoo você sente o seu cabelo derretendo debaixo da água, ele desembaraça nós que é uma beleza!
O único problema dele é que ele não limpa o cabelo muito bem, então se você (como eu) tem o couro cabeludo oleoso e passou muito tempo sem lavar, tem que lavar primeiro com outro shampoo ou passar esse duas vezes, ele também deixa um pouco de resíduo no cabelo, então é bom usar um anti-resíduos frequentemente.
De todos os produtos acho ele o mais dispensável!

2 - Condicionador



O condicionador tem uma textura bem espessa, você tem que apertar realmente com força pra ele poder sair da embalagem, mas só um pouco já é o suficiente pra dar uma boa hidratada no cabelo, ele também tem cheiro de laranja e é uma ótima opção pra quem não tem tempo de fazer hidratações demoradas com touca térmica ou passar 15 minutos com o creme no cabelo, é só colocar o condicionador, se ensaboar e pronto, pode tirar que ele já dá um efeito legal, ótimo pra ser usado diariamente. Por causa da minha preguiça e falta de tempo eu costumo usar mais o shampoo do que o creme de hidratação!

3 - Leave-in



O Leave-in foi o último item que comprei, acho que ele chegou um mês depois dos outros produtos e acho que ele fez diferença sim! Ele ajuda bastante a mater os meus cachos no lugar certinho e a deixar o cabelo brilhoso e macio, principalmente nas pontas que sofrem mais diariamente.

4 - Creme de hidratação



Esse com certeza é o astro da marca! A primeira coisa que você perdebe quando abre ele é um cheiro de mel FORTÍSSIMO, chega até a dar enjôo às vezes. Por ser muito concentrado a espessura dele é bem grossa, vocês podem ver na foto abaixo



Já faz umas semanas que não uso ele e ainda tem a marca dos meus dedos no produto, ele é realmente bem espesso e só precisa de um pouquinho pra passar no cabelo.
Em 3 minutos ele já faz um trabalho excelente, mas eu às vezes deixo por mais tempo.
Se alguma de vocês estiver interessada na linha mas não quiser comprar todos os produtos eu aconselho primeiro a usarem só o creme de hidratação, que já dá um resultado excelente, acho que os outros produtos podem ser comprados aos poucos, o shampoo nem é tão importante!

Nesses aproximadamente 5 meses eu pude notar a mudança que o meu cabelo sofreu, ele ficou mais macio, os cachos ficaram comportados, as pontas estão ok, ainda não estão tipo cabelo de Gisele Bundchen mas melhoraram 200%, ele está com um brilho muito bonito, coisa que eu não estava acostumada a ver no meu cabelo.
Realmente foi uma linha que me apaixonei perdidamente, meu shampoo já está acabando e comprei outro recentemente, nunca tinha recomprado algum produto para cabelo, essa é a minha primeira vez!

Pretendo ainda comprar o serum reparador que promete deixar os cabelos ainda mais brilhosos e tratar os fios secos instantâneamente, e claro, pretendo testar a linha Nuance Airy também! Já que é a preferida das blogueiras pelo mundo afora!

Espero que a review não tenha sido muito chata de ler e que tenha ajudado vocês a conhecer um pouco mais da marca =]

XOXO

5 comentários:

Dicas de Blogs

19:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Adoro descobrir blogs novos, a gente sempre aprende uma (ou várias) coisas novas, esses dias eu conheci essas duas moças e achei que deveria compartilhar com vocês:

Fênua Beauté:




Linda linda linda. Anna é alemã e é viciada confessa de Circle Lenses e cosméticos asiáticos, não tem um estilo definido..mas faz makes incríveis que inspiram de Gyaru à Lolita.
Além dos makes também temos ótimos swatches. Já está nos favoritos!

Pastel Rainddrops:




Mio também é alemã e liiiinda de viver! O estilo dela circula entre o lolita, decora e fairy kei...sempre doce. Adoro as makes em tons pastéis e os outfits super caprichados.
É um ótimo blog pra quem gosta e quer começar a seguir esses estilos. Ela tem uma bela coleção de burandos, perucas e acessórios...é de babar!

Espero que vocês tenham gostado, já demos outras dicas de blogs legais antes e você pode relembrar clicando AQUI.

E assim que eu descobrir novidades eu volto pra contar ♥~

3 comentários: